Taubaté Shopping celebra 32 anos com apresentação da Orquestra Filarmônica do Vale do Paraíba

Centro de compras também comemora a ampliação do seu mix de lojas e anuncia cinco novas operações até dezembro

por: Redação ( 2 anos atrás - segunda-feira dia 8 de novembro de 2021 ) - Atualizado: 08/11/2021 20:39
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em comemoração ao aniversário de 32 anos, o Taubaté Shopping recebe uma apresentação especial da Orquestra Filarmônica do Vale do Paraíba nesta terça-feira (9), a partir das 20h. O concerto, aberto ao público, acontece próximo à loja Pernambucanas e terá em sua programação clássicos, como a ‘Sinfonia Número 1’, de Ludwig van Beethoven, e ‘The Final Countdown’, de Europe.

Ingressos para o cinema e vales-estacionamento também serão distribuídos durante o período da tarde para os clientes que estiverem passeando pelo Taubaté Shopping durante a ação. “A programação especial de aniversário é um singelo agradecimento ao público que prestigia o Taubaté Shopping durante todos esses anos”, comenta Luana Timóteo, analista de Marketing do Taubaté Shopping.

Até a primeira semana de novembro, 11 empreendimentos foram inaugurados no Taubaté Shopping. Entre as operações estão marcas que eram muito esperadas pelo público, como a KFC (Kentucky Fried Chicken), rede de restaurantes fast-food especializada em frango frito, e a loja Luz da Lua, uma das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios. Apenas em outubro, três novidades foram apresentadas aos clientes, como a Whitexpress, clínica especializada em limpeza e clareamento dental, o quiosque Havanna, muito conhecido pelos seus tradicionais alfajores e linhas de produtos típicos argentinos, e o quiosque Magic Candies, que traz uma variedade em formatos e tamanhos de uma das guloseimas mais queridas entre as crianças: o algodão doce.

Até o fim do ano, mais cinco lojas chegam para completar o mix do shopping e promover ainda mais variedade durante a experiência de compra e lazer dos clientes. “Para o novo ciclo, a expectativa é continuar trazendo as melhores opções de marcas, produtos e atividades de lazer, com segurança, para as famílias”, reforça Ana Cristina, Gerente Geral do Taubaté Shopping.

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 31 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping. O empreendimento está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (1)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (1)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...