Parque Capivari em Campos do Jordão ganha renomadas marcas nacionais que prometem transformar a experiência de compras o ano todo

O novo cenário no Parque Capivari promete tornar a experiência dos visitantes ainda melhor

por: Redação ( 11 meses atrás ) - Atualizado: 31/05/2023 16:08
Tempo de Leitura: 3 minutos

O Parque Capivari está recebendo a chegada de novas lojas, de grandes marcas nacionais, trazendo ainda mais variedades que agradarão tanto os moradores quanto aos turistas que visitam a cidade em busca de experiências únicas.

Além da ampla variedade de lojas de souvenirs, produtos regionais e culinária local já disponível no espaço, as novas instalações vão desde vestuários e moda, como a Track & Field e Chilli Beans, até as de gastronomia renomadas como Royal Trudel, The Coffee, Nutty Bavarian, e Fini Brasil.

A mais recém anunciada e que deve inaugurar em breve é a Lojas Renner, uma das maiores redes de varejo no Brasil, que contará com 700 metros quadrados distribuídos em três pisos.

Com contratos de cinco a dez anos, as novas lojas chegam para ficar, e são um reflexo do espírito empreendedor e da diversidade que a cidade de Campos do Jordão oferece.

“A revitalização do Parque Capivari, com diversas atrações inéditas no estado, além da sólida parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão, tem trazido grandes marcas de âmbito nacional que querem estar na cidade e ter o nosso espaço como vitrine, completando o mix de operações regionais já existente, dado o grande sucesso de público da cidade e do empreendimento. O maior diferencial é que todas estas marcas estão apostando em contratos de longuíssimos prazos. Não é só para a chamada ‘temporada’, são contratos de anos. Ou seja, serão parceiras do Parque e da cidade por muito tempo”, afirmou o Diretor Geral do Parque Capivari, Rafael Montenegro.

Outro indicativo de que o turismo na cidade mais alta do país tem se fortalecido também fora da alta temporada, é que algumas atrações que antes eram temporárias, agora serão fixas no Parque, como a Pista de Patinação no Gelo, o Carrinho de Bate-Bate, Big Jump, Roda Gigante e o próximo a ser inaugurado será uma área de 300 metros quadrados com muitos games e diversão em um espaço indoor, além de um restaurante todo temático de mais 250 metros quadrados.

O novo cenário no Parque Capivari promete tornar a experiência dos visitantes ainda melhor, unindo o ambiente de lazer para toda a família, a um destino de compras diversificado e seguro. As novas lojas também contribuirão para fortalecer o cenário comercial local, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável e a geração de empregos na região da Serra da Mantiqueira.

Sobre o Parque Capivari

O Parque Capivari é uma das principais atrações turísticas de Campos do Jordão/SP, cidade conhecida como a Suíça Brasileira, localizada a 172 Km (2h20 aproximadamente) da capital paulista. No alto da Serra da Mantiqueira, possui localização privilegiada, no bairro Vila Capivari, região central conhecida pelo comércio e gastronomia.

Em 2019, deu-se início a um projeto de revitalização dos 40 mil metros quadrados do espaço, com investimento total de 90 milhões, para melhorias como a reconstrução de acessos, áreas comerciais, recomposição de áreas verdes e bens imóveis, implantação de um palco para realização de eventos, reurbanização do Morro do Elefante, requalificação da estrutura básica dos pedalinhos, reforma do estacionamento, implantação de um novo e moderno teleférico, o primeiro de modelo híbrido da América Latina, inaugurado no último dia 06 de novembro, além da instalação de um Trenó de Montanha, inaugurado em 13 de dezembro de 2022.

O Parque Capivari é uma concessão do Governo do Estado de São Paulo, por meio da STM (Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos), sob a gestão da Eco Jordão, concessionária responsável pela operação e manutenção do local. 

O Parque Capivari é um espaço aberto com entrada gratuita, e funciona nos seguintes dias e horários:

  • Domingo a quinta: 9h às 21h
  • Sexta, sábado e feriados: 9h às 22h
    Está localizado na Rua Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 – Capivari, Campos do Jordão/SP, Cep. 12460-000.
Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...