Fazenda Prana

Fazenda Prana

Para quem procura uma vista linda para o pôr do sol, a Fazenda Prana de Campos do Jordão oferece umas das melhores vista para a Pedra do Baú.

por: Alan Germano - Atualizado: 14/11/2021 15:40

A Fazenda Prana de Campos do Jordão conta com mais de 5 milhões de metros quadrados de área, ou seja, 500 hectares, com cerca de 2,5 km de frente para o asfalto da estrada que nos leva para o Pico do Itapeva.

A principal entrada da Fazenda Prana tem mais de 1.900 metros de altitude. A estrada onde está localizada a fazenda é uma divisa entre as cidades Campos do Jordão e Pindamonhangaba, mas a fazenda está localizada inteiramente em Campos do Jordão.

A ideia de criar a Prana fazenda surgiu no ano 2000, após uma longa pesquisa por um lugar especial que trouxesse muita paz e tivesse um elevado nível de energia vital.

A palavra “Prana” significa “energia vital” em Sânscrito.

Na fazenda podemos sentir o ar maravilhoso que vem das montanhas, um lugar onde a natureza continua totalmente preservada. É uma energia que sentimos quando entramos em uma mata fechada e andamos por árvores centenárias.

Logo na entrada com estacionamento tem um balança lindo, onde muitos param para tirar fotos e tomar um café que tem no local.

Mais informações:
Preço: R$ 15,00 por pessoa
Telefone para agendamento: (12) 99732-9727
Endereço: Estrada do Pico do Itapeva