1 ano atrás

Fazenda Prana

A Fazenda Prana de Campos do Jordão conta com mais de 5 milhões de metros quadrados de área, ou seja, 500 hectares, com cerca de 2,5 km de frente para o asfalto da estrada que nos leva para o Pico do Itapeva.

A principal entrada da Fazenda Prana tem mais de 1.900 metros de altitude. A estrada onde está localizada a fazenda é uma divisa entre as cidades Campos do Jordão e Pindamonhangaba, mas a fazenda está localizada inteiramente em Campos do Jordão.

A ideia de criar a Prana fazenda surgindo ano de 2000 após uma longa pesquisa por um lugar especial que trouxesse muita paz e tivesse um elevado nível de energia vital.

A palavra “Prana” significa “energia vital” em Sânscrito.

Na fazenda podemos sentir o ar maravilhoso que vem das montanhas, um lugar onde a natureza continua totalmente preservada. É uma energia que sentimos quando entramos em uma mata fechada e andamos por árvores centenárias.

O Passeio.

Logo na entrada com estacionamento tem um balança lindo, onde muitos param para tirar fotos e tomar um café que tem no local, enquanto aguardam o trenzinho para fazer o passeio pela fazenda.

Em uma das paradas o visitante pode ver as nascentes de água mineral, onde se pode ver o sistema de captação e degustar a água mineral. Essas nascentes são as mais altas do Brasil.

Na próxima parada o visitante chega até o ponto mais alto da fazenda com mais de 1.915 metros de altitude, é um lugar ideal para ter uma vista geral da propriedade e para contemplar a Pedra do Baú que fica bem em frente a um o outro balanço muito bonito. O Pôr do sol desse ponto é um dos mais bonitos de Campos do Jordão.

Mais informações:
Estacionamento: R$ 15,00 por carro

Trenzinho: R$ 20,00 por pessoa

Telefone para agendamento: (12) 99732-9727

Endereço: Rua Gustavo Biagioni 7900 – Pico do Itapeva

Sandra

Últimas Notícias

Comentários