XIX Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica
publicado por: Cristiano Tomaz ( acontece amanhã ) - Atualizado: 14/12/2012 18:09Informações do Evento
Data: segunda-feira, 1 de abril de 2013
Horário: A partir das 11:52
Local: Campos do Jordão Convention Center
O SIBEE é tradicionalmente um evento bienal, sendo o mais importante fórum nacional para discussão dos avanços e dos desafios da eletroquímica e eletroanalítica e para divulgação de resultados científicos e tecnológicos.
O objetivo principal deste evento é reunir pesquisadores e estudantes das universidades brasileiras e dos centros de pesquisa com profissionais que atuam nos diversos setores industriais, para troca de conhecimentos e experiências, visando contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social do país.
Paralelamente, o SIBEE proporciona um encontro com pesquisadores estrangeiros, palestrantes convidados e de grande reconhecimento em suas respectivas áreas de atuação, possibilitando trocas de experiências e cooperações internacionais.
Desta maneira, o SIBEE tem proporcionado ao longo dos anos uma ótima oportunidade para divulgação de trabalhos científicos e debate de idéias para vislumbrar os novos desafios tecnológicos.