A Série Claudio Santoro, realiza anualmente, apresentações em homenagem à vida e obra do maestro, compositor e multi-instrumentista que dá nome ao Auditório, é reconhecido internacionalmente e considerado um dos maiores nomes da música clássica brasileira. Nesta edição, pela primeira vez, os músicos Alessandro Santoro - filho do compositor -, Gustavo Surgik e Helena Surgikse apresentam nesta formação. No programa, serão executadas obras de câmara de Santoro conhecidas e outras desconhecidas pelo público, incluindo obras inéditas de 1938, até o seu último prelúdio escrito em janeiro de 1989. Para encerrar, o emblemático "Trio para Violino, Violoncelo e Piano", escrito em 1973, uma das obras mais representativas do período serialista de Claudio Santoro.
Local: Museu Felícia Leirner - Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 - Campos do Jordão/SP)
Horário: às 20h
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita
Obs: O participante pode optar por contribuir com a doação de mantimentos, que serão encaminhados para a Obra Social Santa Clara.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.






