Pousada Cheverny

Avenida Senador Roberto Simonsen, 700, Vila Capivari, Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000

Avenida Senador Roberto Simonsen, 700, Vila Capivari, Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000

A Pousada Cheverny, uma joia de charme situada no coração do centro turístico da Vila Capivari em Campos do Jordão, oferece uma experiência de hospedagem verdadeiramente encantadora. Com uma localização privilegiada, a apenas 500 metros das principais atrações da cidade, a pousada proporciona fácil acesso a tudo o que Campos do Jordão tem a oferecer.

Com 30 suítes confortáveis e espaçosas, a Pousada Cheverny garante acomodações luxuosas para seus hóspedes. Cada suíte está equipada com amenidades modernas, incluindo TV, frigobar, aquecimento e Wi-Fi para garantir uma estadia agradável e conveniente. As suítes Chamonix e Chambord elevam ainda mais o conforto, proporcionando uma mini copa com micro-ondas para maior praticidade.

Além das acomodações impecáveis, a pousada oferece uma gama de comodidades pensadas para agradar seus visitantes. A recepção 24 horas assegura assistência constante, enquanto o café da manhã buffet diário é uma verdadeira experiência culinária, repleto de opções que vão desde frutas frescas até bolos irresistíveis.

A equipe dedicada da Pousada Cheverny destaca-se pelo atendimento impecável, estando sempre à disposição para atender às necessidades dos hóspedes. Com estacionamento gratuito disponível, a pousada completa a oferta de uma estadia perfeita em Campos do Jordão.

Seja para uma escapada romântica, uma viagem em família ou uma pausa relaxante, a Pousada Cheverny é a escolha ideal para quem busca charme, conforto e hospitalidade em um dos destinos mais encantadores do Brasil. Não perca a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível e reserve já sua estadia na Pousada Cheverny.

NetCampos Ranking

4.6/5
Excelente
Booking
8.6/10
TripAdvisor
4.5/5
Facebook
5/5
Google
4.6/5