Campos do Jordão, 13 de março de 2024.

por: - Atualizado: 30/06/2016 17:05

Política de Privacidade e Proteção de Dados

Mediante este aviso, a Alan Castanho Germano ME pessoa jurídica com sede na Rua Djalma Forjaz, 103 – Loja 17 na Cidade de Campos do Jordão, (doravante, denominada NETCAMPOS.COM) informa aos Usuários do Portal e/ou Assinantes do Boletim NETCAMPOS acerca de sua política de proteção de dados de caráter pessoal (doravante, denominados “Dados Pessoais”).

A NETCAMPOS.COM reserva-se ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, A NETCAMPOS.COM publicará no Portal, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação emprática.

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso do Portal NETCAMPOS.COM em garantir a proteção dos dados solicitados. Para navegar em áreas restritas de algumas páginas do Portal NETCAMPOS.COMe ter acesso a serviços exclusivos, você precisa preencher o cadastro no Portal.

Certos serviços prestados no Portal podem conter condições particulares específicas em relação à proteção de Dados Pessoais. Os Dados Pessoais recolhidos pela NETCAMPOS.COM serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais (doravante, denominados “Registro”), dos quais A NETCAMPOS.COM será titular e responsável.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar nossos boletins informativos ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

O Usuário do Portal e/ou Assinante do Boletim garante que os Dados Pessoais fornecidos à NETCAMPOS.COMsão verdadeiros, bem como que comunicará a NETCAMPOS.COM qualquer modificação nos mesmos.

Registro e a utilização eletrônica dos Dados Pessoais pela NETCAMPOS.COM têm como finalidade o estabelecimento de vínculo contratual ou, se for o caso, a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos Serviços aos Usuários do Portal e/ou Assinantes do Boletim, bem como a adequação dos serviços às preferências e gostos dos Usuários do Portal e/ou Assinantes do Boletim, a criação de novos serviços relacionados a estes serviços, o envio de atualizações dos serviços, o envio, por meios tradicionais e/ou eletrônicos, de informações técnicas, operacionais e comerciais relativas a produtos e serviços oferecidos no Portal (ou através dele) e por terceiros, atualmente existentes ou a serem criados no futuro. A finalidade do Registro e do tratamento eletrônico dos Dados Pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o Usuário do Portal e/ou Assinante do Boletim não fica obrigado a responder.

Para correta observância da legislação brasileira, a NETCAMPOS.COM se compromete a corrigir, prontamente, quaisquer alterações relativas aos Dados Pessoais do Usuário do Portal e/ou Assinante. Para tanto, o Usuário do Portal e/ou Assinante do Boletim deverá informar a NETCAMPOS.COM toda e qualquer mudança nos respectivos dados.

Torna-se muito importante mencionar que a NETCAMPOS.COM tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Não obstante, o Usuário do Portal e/ou Assinante do Boletim deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis, ficando a NETCAMPOS.COM, nesta situação, isenta de quaisquer responsabilidades de qualquer natureza.

A NETCAMPOS.COM poderá ceder os Dados Pessoais às outras empresas do grupo Alan Castanho Germano ME, o que ocorrerá com respeito às mesmas finalidades que foram indicadas no presente aviso. Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública, devidamente fundamentada, o Usuário do Portal e/ou Assinante do Boletim autoriza, expressamente, a NETCAMPOS.COM a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Usuário do Portal e/ou Assinante do Boletim.

Sem mais, fica o usuário do Portal obrigado a concordar, tácitamente, com as regras que regem este Termo de Privacidade. Concorda, ainda, com futuras modificações, as quais serão previamente divulgadas, isentando aNETCAMPOS.COM de quaisquer responsabilidades de qualquer natureza, que, por ventura, fujam do espectro deste Termo de Privacidade.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas aos sites relacionados a NETCAMPOS.COM. Elas não valem para os sites que indicamos por meio de links. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informação.

Qualquer dúvida ou necessidade de informações a respeito deste Termo de Privacidade pode ser suprida através do endereço www.netcampos.com, com o título do texto: “Política de Privacidade”.