Pousada Chateau dos Fontes

Rua Beta, n. 150 Jardim Andira, Vila Jaguaribe, Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000

Rua Beta, n. 150 Jardim Andira, Vila Jaguaribe, Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000

A Pousada Chateau dos Fontes ocupa uma área de 7600 m2 e está localizado à 2,9 Km do centro turístico de Campos do Jordão, dessa maneira nossos hóspedes desfrutam da tranquilidade nas montanhas e, ao mesmo tempo, estão próximo ao badalado centro turístico, a Vila Capivari.

Temos o prazer de oferecer confortáveis suítes, todas equipadas com TV LCD de 32” e calefação proporcionando o máximo conforto nas noites mais frias em Campos do Jordão.

Algumas Suítes possuem disponibilidade para inclusão de cama extra para acomodar mais uma pessoa. Todos os banheiros das Suítes estão equipados com toalheiro térmico que mantém as toalhas bem quentinhas prontas para o uso.

Temos conexão wireless em todos os ambientes, espaço comunitário com lareira, Deck externo decorado com mesas e espreguiçadeiras para os dias ensolarado e bosque com árvores centenárias.

O café da manhã faz parte da nossa preocupação em garantir sua satisfação. Dispomos de área privativa de estacionamento dentro de nossa pousada, proporcionando mais tranquilidade durante sua estadia.

Esperamos sua visita, seja bem vindo a Pousada Chateau dos Fontes, o seu meio de hospedagem em Campos do Jordão!

NetCampos Ranking

4.4/5
Excelente
Booking
8.6/10
Google
4.5/5