Surya-Pan Hotel Refúgio
Avenida Alto da Boa Vista , 1055, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, São Paulo, 12460-000
Sobre Surya-Pan Hotel Refúgio
Surya Pan The Weliness, hotel 5 estrelas, excelência em services ligados ao bem estar, rodeado por natureza a 6 km de Capivar em Campos do Jordão, São Paulo, Brasil. Hotel com clima de montanhas a 3,5 km do Horto Florestal. Dispõe de 22 quartos espaçosos e confortáveis com TV LCD, Dvd player, mini bar, frigobar, casa de banho completa e terraço com ofurô.
Possui um restaurante que serve comida regional e pratos internacionais, um bar com vista encantadora, piscina externa, campo de futebol, Mirante caixa d’água, mirante das Trilhas, Platô Surya Pan, Platô das Rochas, Platô do Banco, salão de festas(1000 pessoas), lareira, SPA, sauna, fitness Center, massagens e jardins. Possui também capela, estacionamento, recepção 24 hs e admiti-se animais de estimação.
Nas imediações tem o ótimo restaurante Festival della Pasta e várias atrações locais como Morro do Elefante, Confraria de Arteiros e Artistas, escaladas, loja Natureza Maluca, Rampas de vôo do Pico Agudo, Vila Dom Bosco Salesianos, Flores que voam(borboletário), Escalada na Pedra do Baú, passeio na Trilha de Mountain Bike e compras no Boulevard Geneve Shopping e Baden Baden.
Serviços e Facilidades:
- Estacionamento Gratuito
- Jardim
- Permite Animais Pequeno Porte
- Piscina
- Recepção 24 horas
- Serviço Bilíngüe (Portuguel, Inglês)
- Terraço
- Wi-Fi Gratuito
- Trilhas a pé
Nas Acomodações:
- Frigobar
- Quartos para famílias