Campos do Jordão, 13 de abril de 2021.

abr
24
2021

TORIBA MIUSICAL – AMOR E HUMOR ATRAVÉS DOS TEMPOS

publicado por: ( faltam 11 dias ) - Atualizado: 07/04/2021 15:24

Informações do Evento

Data: sábado, 24 de abril de 2021

Horário: A partir das 19:00

Local: Sala da Lareira

Endereço: Av. Ernesto Diederichsen, 2962 - Vila Matilde

Preço: Verificar diretamente com Hotel

Claudio Goldman, piano e voz

Programa:
No espetáculo “Amor e Humor através dos Tempos” o eclético cantor Claudio Goldman faz um apanhado de originais e versões, em conhecidas canções de todos os tempos – de compositores como Gioachino Rossini, Giacomo Puccini, Giuseppe Verdi, George Gershwin, Leonard Bernstein, Chico Buarque –, indo do drama à comédia de maneira descontraída.

 

Claudio Goldman, 56, é cantor, pianista, versionista, produtor. Nasceu em família de músicos: pai formado em piano clássico, mãe cantora e professora de violão, avô violinista. Estudou música desde os 3 anos de idade, bateria aos 7, piano aos 12, canto aos 18 anos com Helly-Anne Karam. Deixou a Faculdade de Economia na PUC para cursar Composição e Regência na Unesp e na Fap-arte. Começou a fazer shows em 86 e profissionalizou-se em 90, deixando um emprego em banco para viver de música, gravando jingles, fazendo shows e participando de festivais. Em 1991, cantou durante 8 no casino Estoril, Portugal. Voltando ao Brasil, em 92, apresentou-se em programas de TV como Domingão do Faustão, Jô Soares, Hebe, e passou a fazer shows por todo o Brasil. Fez muitos shows corporativos, apresentou-se em resorts, navios, entre outros. Em 97, lançou seu primeiro CD com direção musical de Sérgio Sá, sendo indicado ao prêmio Sharp como cantor revelação e integrando a trilha sonora da novela Anjo Mau, da Rede Globo. Concorreu ao Prêmio Visa, integrou o elenco do musical “O Fantasma da Ópera”, que não chegou a realizar, e tornou-se Chazan (cantor litúrgico judaico) do Clube A Hebraica, permanecendo nesta função por 9 anos. Em 2010, apresentou-se no Festival de Inverno de Campos do Jordão com seu show Versão Brasileira, que circulou pela Apaa no Estado de São Paulo. Apresentou-se no Bourbon Street e no Bourbon Street Jazz Festival em Campos do Jordão. Em 2013 e 2014, produziu e protagonizou o musical “Pour Elise”, de Flavio de Souza, no Teatro Folha, dirigido por Pamela Duncan, dividindo o palco com Gabriela Alves Toulier e Lui Strassburger, obtendo sucesso de critica e publico. Em 2017, igualmente produziu e protagonizou o musical “Toda vez que eu digo adeus”, em parceria com o diretor e escritor Gerson Steves. Em 2019, ficou em cartaz com o show “Concertando a Broadway”, também em parceria com Gerson Steves, no Teatro Sérgio Cardoso.

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2020 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 99797-2927