Campos do Jordão, 30 de abril de 2017.

maio
05
2005

Definidos os participantes de viagem para a Costa Rica

por: - Atualizado: 05/05/2005 00:00
Todos os selecionados são de operadoras que trabalham com ecoturismo, representando as cinco macrorregiões brasileirasDa Assessoria da Braztoa O Comitê de Seleção do projeto ‘Excelência em Turismo: aprendendo com as melhores experiências’ definiu os 12 profissionais de turismo, entre operadores … Continua

Todos os selecionados são de operadoras que trabalham com ecoturismo, representando as cinco macrorregiões brasileiras

Da Assessoria da Braztoa


O Comitê de Seleção do projeto ‘Excelência em Turismo: aprendendo com as melhores experiências’ definiu os 12 profissionais de turismo, entre operadores de receptivo local e proprietários de empresas do setor, que participarão da viagem técnica à Costa Rica (ecoturismo, lodges e gestão de parques nacionais), de 13 a 21 de maio – a primeira das seis previstas no projeto.

Todos os selecionados são de operadoras que trabalham com ecoturismo, representando as cinco macrorregiões brasileiras: Andarpoai, na Chapada Diamantina, Itacaré Turismo, em Itacaré, Maris Turismo, na Península de Maraú (as três na Bahia); Drena Turismo, em Pirenópolis (Goiás); Brasil Aventuras, na Serra do Cipó (Minas Gerais); Tamanduá, em Bonito (Mato Grosso do Sul); Cliotur, na Paraíba; Eco Adventure, em Paranaíba (Piauí); Sudoeste SW Turismo, na Ilha Grande (Rio de Janeiro); Pakaas Lodge, em Rondônia; Caá-Ete (Pedra Afiada), em Porto Alegre (Rio Grande do Sul); e Korubo, no Jalapão (Tocantins).

A seleção foi realizada em reunião na segunda-feira (2 de maio) na sede da Embratur, em Brasília, e contou com a participação dos integrantes do Comitê – representantes da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Nacional e Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), que promovem em parceria o projeto.

próximas viagens

Depois da Costa Rica, haverá seleção de grupos para o Peru (ecoturismo e turismo cultural), cuja viagem está prevista para acontecer na primeira quinzena de junho; México (mergulho), na segunda quinzena de junho; Espanha (turismo cultural, sob a óptica da formatação de roteiros para cidades patrimônios da humanidade), em setembro; Nova Zelândia (turismo de aventura), na primeira quinzena de outubro; e Argentina (pesca esportiva), na segunda quinzena de outubro.

Mais informações
http://www.braztoa.com.br/site/arquivos/pdfs/costaRica.zip


Serviço
Christiano Bianco
MVL Comunicação / Assessoria de Imprensa / Braztoa
(11) 3049-0344 / 0333
[email protected]
Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321