Ricardo Mello recebe convite e disputa Challenger de Campos do Jordão

Ricardo Mello está confirmado para disputar a Credicard MasterCard Tennis Cup, challenger de US$ 50 mil que acontece na próxima semana em Campos do Jordão, na serra paulista. O número 4 do Brasil não aparecia na lista de inscritos, mas ganhou um wild card. Os outros três convites serão divulgados nos próximos dias.

por: Redação ( 18 anos atrás - quinta-feira dia 20 de julho de 2006 ) - Atualizado: 20/07/2006 10:12
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Ricardo Mello está confirmado para disputar a Credicard MasterCard Tennis Cup, challenger de US$ 50 mil que acontece na próxima semana em Campos do Jordão. O número 4 do Brasil não aparecia na lista de inscritos, mas ganhou um wild card. Os outros três convites serão divulgados nos próximos dias.

O atleta já havia conversado com a organização do evento sobre a possibilidade de jogar o torneio, mas só definiu a sua participação após ser eliminado na segunda rodada do ATP de Indianápolis na noite desta terça-feira. Ele perdeu para o norte-americano Vince Spadea.

“É uma satisfação ter o Ricardinho no torneio, isso só engrandece ainda mais o evento que agora terá três ex-campeões na disputa pelo título desta edição”, disse Danilo Marcelino, diretor da promotora do evento, referindo-se também a André Sá (campeão em 2005) e Giovanni Lapentti (campeão em 2003).

Mello levantou o troféu do torneio em 2002. Um ano antes, havia chegado à semifinal. Já em 2004 acabou perdendo nas quartas. No ano passado o campineiro se dedicou predominantemente aos ATP, mas em 2006 caiu no ranking e voltou a priorizar os eventos intermediários. O melhor resultado da temporada é o título do challenger de Florianópolis.

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Com um repertório misto de estudos que une diferentes estilos, o Coro Artístico da Funda...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...