Senac Campos do Jordão organiza evento em prol da Apae

Alunos do curso Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac - Campus Campos do Jordão vão promover o evento Viva, um coquetel beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), localizada na cidade, no dia 23 de novembro, das 20h30 às 22 horas. A realização terá a parceria do Grande Hotel Campos do Jordão - Hotel-Escola Senac e o apoio do restaurante Baden Baden.

por: Redação ( 17 anos atrás - quarta-feira dia 22 de novembro de 2006 ) - Atualizado: 22/11/2006 18:03
Tempo de Leitura: 2 minutos

O cardápio da ação social ficará por conta dos alunos do curso Tecnologia em Gastronomia

Alunos do curso Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão vão promover o evento Viva, um coquetel beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), localizada na cidade, no dia 23 de novembro, das 20h30 às 22 horas. A realização terá a parceria do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-Escola Senac e o apoio do restaurante Baden Baden.

Com a proposta de integrar a responsabilidade social nas disciplinas do curso a fim de contribuir com a comunidade de Campos do Jordão, os 23 estudantes vão preparar todo o cardápio, baseado numa releitura do menu do restaurante Baden Baden.

O docente do campus, Anderson César Oliveira, afirma que toda a concepção, o planejamento, a preparação, a realização e a avaliação da atividade foram desenvolvidos com os alunos em sala de aula.

Para o estudante do terceiro período de Tecnologia em Gastronomia, Bruno César Modolo, o trabalho social estimulado pelo curso pode oferecer benefícios à população jordanense. “Queremos dividir com a sociedade a oportunidade de crescimento que estamos tendo para a vida profissional e revertê-la em ações para o bem da comunidade”, declara o estudante.

Evento aberto a todos os interessados, o convite custa 25 reais por pessoa e pode ser adquirido na sede da Apae, que fica na Rua Vereador Agripino Lopes de Moraes, 500, no bairro Vila Matilde, em Campos do Jordão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3668-3001.

Sobre a Apae de Campos do Jordão

A Apae foi fundada em 1969 e por vários anos recebeu apoio para utilizar salas de aula de escolas e salões de igrejas da cidade. Em 1982, a associação inaugurou sede própria e atualmente atende 178 pessoas portadoras de deficiência mental a partir do primeiro mês de vida.

A entidade oferece à população um serviço de avaliação de diagnóstico através do trabalho de uma equipe de profissionais multidisciplinares. Para bebês e crianças de até 2 anos de idade, a Apae desenvolve o programa de Estimulação Essencial, também com caráter preventivo (prevenção secundária).

Local:

Av. Frei Orestes Girardi, 3.549 – Campos do Jordão – SP

Mais Informações:
(12) 3668-3001

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...