Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

abr
30
2007

Sebrae lança Premio Prefeito empreendedor em Campos

por: - Atualizado: 30/04/2007 19:40
Durante o 51º Congresso Estadual de Municípios, encerrado no último sábado, o Sebrae lançou em Campos do Jordão o Prêmio Prefeito Empreendedor Mário Covas.

Prefeito de Campos do JordãoDurante o 51º Congresso Estadual de Municípios, encerrado no último sábado, o Sebrae lançou em Campos do Jordão o Prêmio Prefeito Empreendedor Mário Covas.

O Premio valoriza as prefeituras que incentivam o desenvolvimento das micro e pequenas empresas locais, realizando projetos e ações empreendedoras econtribuindo com o crescimento sócio-econômico da cidade.

Na foto o Prefeito de Campos do Jordão, João Paulo Ismael, recebe o regulamento para participar do Premio Prefeito Empreendedor, durante o encerramento do Congresso.

O Congresso Estadual de Municípios aconteceu de 23 a 28 de abril no Convention Center em Campos do Jordão, reunindo prefeitos e vereadores de todo estado para discutir ferramentas imprescindíveis para a modernização, transparência e inclusão social e digital, além de trocar experiências, debater e encaminhar reivindicações que envolvam o trabalho nas prefeituras.

O maior evento do gênero no Estado de São Paulo reuniu cerca de 2500 congressistas, somando mais de 4000 pessoas envolvidas. O Tema deste ano foi “Desenvolvimento Sustentável”. De acordo com o Presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monte, o tema faz parte de uma agenda mundial e tem extrema importância para prefeitos e vereadores, pois todas as ações acontecem dentro dos municípios.

O Congresso contou com palestras do Secretário de Agricultura e Abastecimento João Almeida Sampaio Filho; da Jornalista Lúcia Hipólito; da Presidente da Câmara dos vereadores de São João da Boa Vista, Maria Terezinha de Jesus Pedrosa; do Jornalista Carlos Sardeenberg; do Presidente da APM Marcos Monti; de Lair Alberto Soares da Secretaria de Habitação do Estado, do Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Antonio Roque Citadini; do jornalista Juca Kfouri dentre outras personalidades da política esociedade, além dos patrocinadores.

O Vice-Governador Alberto Goldman abriu o Congresso ressaltando a necessidade da melhoria de qualidade na gestão pública. O governador José Serra não pode participar do encerramento devido a uma viagem internacional. Para saudar a presença dos congressistas gravou um vídeo salientando a importância do evento, que contou com o apoio do Governo Estadual.

A assessoria de imprensa do Congressofoi realizada pela UNIFAE – Centro Universitário São João da Boa Vista.
Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321