Kids Garden oferece Entretenimento de Ação para Criançada

O Boulevard Market Plaza acaba de ganhar uma opção de diversão radical nestas férias: o Kids Garden, com brinquedos para as crianças que curtem fortes emoções e aventuras. O espaço foi montado pela Uoss, empresa com o melhor do conceito de "Entretenimento de Ação".

por: Redação ( 17 anos atrás - quinta-feira dia 12 de julho de 2007 ) - Atualizado: 12/07/2007 20:34
Tempo de Leitura: 2 minutos

Boulevard Market PlazaO Boulevard Market Plaza acaba de ganhar uma opção de diversão radical nestas férias: o Kids Garden, com brinquedos para as crianças que curtem fortes emoções e aventuras. O espaço foi montado pela Uoss, empresa com o melhor do conceito de “Entretenimento de Ação”.

O Kids Garden oferecerá o melhor deste tipo de diversão radical com segurança no Boulevard. Serão cinco aparelhos que são pura adrenalina, com muita segurança:
  • O X-Bike Kids, possibilitará a sensação de estar na pele de um biker profissional fazendo loopings de até 4 metros de altura;
  • Orbit Ball, onde as crianças entram em uma bola de 3 metros para rolar e andar;
  • Bungy Trampolim, uma cama elástica com duas cordas elásticas presas ao lado, que permite realizar acrobacias;
  • Pula Adventure, um pula-pula inflável com muita aventura entre coqueiros, dinossauros e túneis;
  • Travessia, feita por cima de troncos com balanços, cordas bambas, madeiras cenográficas e muita adrenalina para garantir a diversão de toda a família.

Os preços variam de R$ 5,00 a R$ 25,00 para acesso aos brinquedos e são para crianças a partir de 1 ano de idade.

Saiba mais sobre oBoulevard Market Plaza:
O novo empreendimento do empresário João Doria Jr., oferece um ambiente que valoriza a natureza e o conforto, demonstrando que ecologia e lazer convivem juntos. Localizado na estrada arborizada, que leva ao Horto Florestal de Campos do Jordão, apenas 4km do centro de Capivari, o Boulevard ocupa 3 mil m² construídos e 7 mil m² de área de preservação ambiental. A arquitetura externa foi elaborada pelo paisagista Roberto Riscala. Já para contemplar o lazer dos visitantes, a artista plástica Bia Doria expõe nos jardins, suas esculturas com madeira, raízes, troncos de árvores, cipós e nódulos.

Para entretenimento, o Boulevard possui o Cine Vivo, com duas salas de cinema. Com imagem de alta qualidade, som dolby surround, poltronas especiais, ar condicionado, cada sala tem capacidade para 90 pessoas e terá em cartaz uma ampla programação de filmes com as principais estréias em cartaz na capital paulista, além de grandes sucessos do cinema atual. Ao lado do cinema, há um quiosque da Häagen-Dazs com sorvetes de sabores inéditos. No Boulevard estão o restaurante “Chalezinho Village”, com uma vasta opção de foundes, carnes, massas e peixes. O café Le Café, oferece com cafés aromáticos, chás, sanduíches e aperitivos. O espaço ainda oferece um córner da Tabacaria Caruso, com sommelier em charutos. E na Ike Italian Design o visitante fica por dentro das últimas novidades em relógios. Também no Boulevard, estão à loja de vasos e flores de Roberto Riscala, de móveis de jardim de Armando Cerello e o espaço Banden-Banden.

O Boulevard Market Plaza tem patrocínios de Visa da tradicional cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão, da Kia Motors, de Águas Schincariol, chocolates Nestlé, Coca-Cola e Vivo, com apoio das rádios Alpha Fm e Jovem Pan Am.

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...