Soprano Julia Kogan se apresenta na Igreja Matriz sábado

Concerto internacional de música clássica terá entrada franca em Campos do Jordão

por: Redação ( 13 anos atrás - sexta-feira dia 5 de novembro de 2010 ) - Atualizado: 05/11/2010 19:46
Tempo de Leitura: 2 minutos

Julia KoganA cantora ucraniana erradicada nos Estados Unidos Julia Kogan vem ao Brasil para realizar duas únicas apresentações.

Uma delas será em Campos do Jordão, na Igreja Matriz Santa Terezinha em Vila Abernéssia, no sábado dia 13 de novembro às 20h.

Julia apresentará o espetáculo “A Random Walk Down Song Street”, com o pianista Christopher Glynn, e terá no repertório canções como Be still, my beating heart, Budding poets, By Cupid!, entre outras.

O concerto faz parte do Programa Jovens Talentos, que leva todo mês para as montanhas de Campos do Jordão uma nova atração cultural.

A outra apresentação da soprano no Brasil será no Theatro São Pedro, em São Paulo, no dia 11 de novembro a partir das 20h, juntamente com o pianista Alcibiade Minel apresentando o concerto que faz parte do XI Art Supply, promovido pelo Instituto Musical Beethoven, onde lançará o CD “Romance and Lieders” gravado em Paris com o pianista Chystopher Glynn.

Julia KoganNascida na Ucrânia, Julia Kogan cresceu nos Estados Unidos e vive atualmente na França. Em seu repertório estão músicas que se estendem do Barroco ao Contemporâneo, com óperas, oratório e novos trabalhos fundindo música e literatura, da qual é criadora e parceira.

Júlia já se apresentou na Áustria, França, Rússia, Espanha, Sevilha, Inglaterra, Washingtn e EUA em locais divesificados como Kremlin, St. Petesburg’s Glinka Hall, Paris City Hall, Alcazar Palace, Library of Congress, Alice Tully Hall e múltiplas apresentações no Carnegie Hall desde sua estréia em 2008.

O pianista Christopher Glynn, que toca com Júlia em Campos do Jordão, é reconhecido como um excelente pianista e acompanhador, e apresenta-se regularmente com diversas cantoras e instrumentistas em concertos e gravações pela Europa e diversos países como Sir Thomas Allen, Mathew Best, Claire Booth, Susan Bullock, Sine Bundgaard, Allan Clayton, Ronan Collett, Lucy Crowe, Michael George, Yvonne Kenny, Andrew Staples, Kate Royal, Jonas Kaufmann, Ian Partridge, Carolyn Sampson, Catherine Wyn Rogers, entre outros. E em 2010 tornou-se Diretor Artístico do Festival de Música de Ryedale.
 
Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...