Montadoras sobem a serra para expor lançamentos em Campos do Jordão

Estandes de automóveis e motos marcam presença em Campos do Jordão

por: Redação ( 12 anos atrás - segunda-feira dia 25 de junho de 2012 ) - Atualizado: 25/06/2012 17:57
Tempo de Leitura: 2 minutos

Estande Harley Davidson - Inverno 2012 Campos do JordãoDurante a Temporada de Inverno, a cidade de Campos do Jordão fica conhecida por receber um público de alto poder de consumo.

E para aproveitar este fluxo de turismo qualificado, diversas motandoras de automóveis e motos pegam a estrada para ir de encontro a este valioso turismo. 

A temporada é um oportunidade para expor seus últimos lançamentos, recém saídos das linhas de produção, além de reforçar sua marca, fidelizando seus clientes. 

Entre as estratégias de marketing de algumas empresas estão também tratamento especial, como oferecer estacionamento para pessoas que já possuem automóveis da marca.

Estes espaços também se tornam locais de grande visitação, onde o público pode entrar nos carros e sentir o conforto oferecido por cada modelo. Em alguns casos é possível fazer um teste drive e dar uma voltinha pelas ruas de Campos do Jordão com o carro dos sonhos.

Nesta via de mão dupla, as marcas fazem sua publicidade e ainda cativam o público, que pode chegar bem perto de seu objeto de consumo.

Entre algumas das montadoras que marcam presença em Campos do Jordão estão a Harley Davidson, que montou um estande na entrada de Vila Capivari. Além de ver as motos expostas no local, também é possível adquirir roupas e acessórios com a bandeira da clássica motocicleta americana.

Estande Hyunday - Inverno 2012 Campos do JordãoA Hyunday também está presente em Campos mostrando seus carros que chamam atenção pelo design sofisticado. A marca coreana mostra também seu lançamento Equus, que deve chegar em breve às lojas.

A Renault montou seu estande na entrada do shoppin Center Suiço, onde seus elegantes automóveis podem ser vistos por quem passa pela Avenida Macedo Soares.

Modelos das motos Kasinski e dos carros Kia e Volkswagem podem ser vistos no Shopping Market Plaza.

O Grupo Chrysler mostra toda sua linha de carros na entrada de Vila Capivari em Campos do Jordão. Entre eles estão Jeep Compass, Cherokee, Grand Cherokee, o Dodge Journey, dentre outros.

Já a Land Rover instalou-se no Shopping Estação de Inverno. A montadora oferece teste-drive para os interessados, o passeio pode ser percorrido tanto no perímetro urbano quando nas trilhas off road da cidade.

Fotos: Cristiano Tomaz

Veja mais fotos dos estandes de carros e motos em Campos do Jordão

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...