Netcampos é a única agência parceira do Google no Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira

Empresa conquista certificação para campanhas em anúncios do Google Adwords

por: Redação ( 9 anos atrás - quinta-feira dia 6 de novembro de 2014 ) - Atualizado: 06/11/2014 00:00
Tempo de Leitura: 2 minutos

NetCampos parceira do GoogleNa cidade de Campos do Jordão uma empresa especializada em divulgação na internet ganha destaque no mercado de marketing digital.

A NetCampos é a única empresa do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira que possui o selo Google Partner, garantindo qualidade nos serviços de publicidade digital do Google Adwords.

Dominando 88,9% do mercado de buscas no Brasil, o Google é a segunda empresa mais valiosa do mundo, com uma marca que foi recentemente avaliada em mais 107 bilhões de dólares. O principal meio de faturamento da gigante da internet é obtido pelo seu serviço de publicidade online, o chamado Adwords.

Disponível para todos os usuários, o Adwords  é relativamente simples de ser utilizado, porém para se obter um serviço profissional e com retorno mais eficiente, o google criou um programa de qualificação de parceiros denominado Google Partner.

Este sistema capacita agências de todo o mundo para trabalhar com sua ferramenta. Mas obter o selo de agência certificada pelo Google não é uma tarefa fácil, pois agências precisam preencher inúmeros requisitos.

Entre eles estão gerenciar contas com um mínimo de investimento mensal, além de comprovar resultados reais de retorno e atendimento a seus clientes, e ainda possuir profissionais certificados pelo Google.

Foi preenchendo esses requisitos que a NetCampos se tornou a única empresa do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira a alcançar esse reconhecimento.

A partir de agora empresas da região podem confiar suas campanhas publicitárias Adwords a NetCampos. 

Além de oferecer outros serviços ligados a internet como publicidades nos portais NetCampos (Netcampos.com) e Guia de Campos do Jordão (www.guiadecamposdojordao.com.br), serviços de hospedagem, desenvolvimento, gerenciamento e otimização de sites; agora a agência também possui  especialistas reconhecidos e certificados pelo Google, que estão capacitados a fazer a gestão de campanhas Adwords, sejam elas na rede de pesquisa ou na rede de display.

Com experiência no mercado de divulgação turística na cidade de Campos do Jordão, a NetCampos vem se especializando na área de hotelaria, onde a maior parte do fluxo de consumidores são provenientes da internet, tendo ainda o Google como um importante canal de distribuição.

Desta forma a agência conquista esse importante selo, garantindo para a cidade uma posição de destaque dentro do cenário de publicidade online.

“Esta é uma grande conquista tanto pra NetCampos como pra a cidade de Campos do Jordão, por alcançar um reconhecimento de uma das maiores empresas de publicidade do mundo”. Afirma Alan Germano, diretor da agência.

As empresas que precisam melhorar seu retorno em campanhas do Google Adwords, ou que gostariam de iniciar um trabalho com uma empresa qualificada pelo Google podem  entrar em contato com a NetCampos:

Endereço: Rua Djalma Forjaz, 103, sala 17, Bulevard Geneve, Vila Capivari – Campos do Jordão
Telefone: (12) 3663-7321

Perfil da Agência parceira do Google
https://www.google.com/partners/?hl=pt-BR#a_profile;idtf=7194875459; 

Serviços de internet
www.gruponetcampos.com.br 

Informações turísticas de Campos do Jordão
www.netcampos.com
www.guiadecamposdojordao.com.br
www.buscacamposdojordao.com.br 

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Arte no Outono: Coro Artístico FLMA

Com um repertório misto de estudos que une diferentes estilos, o Coro Artístico da Funda...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...