Chris Park Hotel oferece Excelente Infraestrutura e Lindas Paisagens de Campos

Muitas empresas ligadas ao turismo ganham notoriedade por oferecer qualidade em seu serviços. E para certificar este trabalho de excelência em Campos do Jordão, a NetCampos está visitando estes locais para mostrar um pouco mais de perto os melhores Hotéis, … Continua

por: Redação ( 7 anos atrás - quarta-feira dia 13 de setembro de 2017 ) - Atualizado: 15/09/2017 12:26
Tempo de Leitura: 2 minutos

Muitas empresas ligadas ao turismo ganham notoriedade por oferecer qualidade em seu serviços.

E para certificar este trabalho de excelência em Campos do Jordão, a NetCampos está visitando estes locais para mostrar um pouco mais de perto os melhores Hotéis, Restaurantes e Espaços de Lazer da cidade.

Nestas visitas, vamos conversar com responsáveis pelo estabelecimento e apresentar informações úteis para quem gosta de Campos e quer extrair o melhor deste destino encantador.

As visitas também serão acompanhadas de uma Transmissão ao Vivo em vídeo, realizada na Página de Campos do Jordão no Facebook, que reúne hoje mais de 220 mil fãs. O conteúdo será ainda compilado em matérias especiais, publicadas em neste portal turístico.

Para dar início neste novo projeto, fomos conhecer de perto o Chris Park Hotel.

Localizado no caminho do Morro do Elefante, o Hotel oferece aos hóspedes uma excelente infraestrutura, com estacionamento amplo e seguro, café da manhã com mais de 50 ítens. Além de uma paisagem de tirar o fôlego.

São 82 apartamentos que variam entre diversas categorias e um serviço de excelente qualidade. Tudo muito bem montado para receber casais, famílias e eventos corporativos.

Na área de lazer do Hotel encontramos uma bela piscina coberta e aquecida, toda revestida de vidros, onde o hóspede pode se divertir apreciando as belas paisagem das montanhas.

Quem quer se manter sempre em forma, pode se exercitar com equipamentos para ginástica. A estrutura conta ainda com sauna seca e a vapor e sala de jogos com opções de lazer para crianças e adultos.

Entre as acomodações do Hotel tem destaque Apartamento Presidencial.

Com 80 metros quadrados, o quarto é excelente para quem procura por elegância e luxo em Campos do Jordão.

O apartamento oferece uma vista de quase 180 graus para o Vale de Montanhas, com destaque para o nascer do Sol visto através das paredes de vidro. Além do conforto da hidromassagem, cama box king size, smart TV de 58 polegadas e calefação italiana.

Entre as opções de quartos, o hotel conta ainda com o apartamento Bela Vista, que proporciona também uma belíssima visão panorâmica, que pode ser apreciada da banheira.

O hóspede também pode optar pelos apartamentos Tipo Chalé com lareira e hidromassagem. Montados na área externa do hotel, os quartos possuem fácil acesso e oferecem a comodidade de estacionar o carro em frente ao quarto.

A gastronomia tem papel importante no Chris Park Hotel. São dois restaurantes, com destaque para o recém inaugurado Bella Vista, que oferece uma paisagem panorâmica de rara beleza.

Aberto para o público, o restaurante contemporâneo possui um cardápio diversificado, onde ganham ênfase os cortes de carnes especiais, bem como o prato de cordeiro e as pizzas feitas no forno a lenha com molhos de tomates frescos. Além de carta de vinhos com mais de 80 rótulos. Veja mais em nossa matéria especial sobre o Restaurante Bella Vista.

O hotel ainda está preparado para receber eventos corporativos. São três salões, que oferecem estrutura para até 500 pessoas.

Para apreciar momentos especais de frente para as mais lindas montanhas da região serrana, acesse mais informações sobre o Chris Park ou ligue (12) 3663-1151.

Assista os vídeos de nossa visita ao hotel, que foram transmitidas Ao Vivo na Página de Campos do Jordão no Facebook:

JTNDaWZyYW1lJTIwc3JjJTNEJTIyaHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGcGx1Z2lucyUyRnZpZGVvLnBocCUzRmhyZWYlM0RodHRwcyUyNTNBJTI1MkYlMjUyRnd3dy5mYWNlYm9vay5jb20lMjUyRmNhbXBvc2Rvam9yZGFvJTI1MkZ2aWRlb3MlMjUyRjE2OTMwNjc1OTQwOTgxNDIlMjUyRiUyNnNob3dfdGV4dCUzRDAlMjZ3aWR0aCUzRDI2NyUyMiUyMHdpZHRoJTNEJTIyMjY3JTIyJTIwaGVpZ2h0JTNEJTIyNDc2JTIyJTIwc3R5bGUlM0QlMjJib3JkZXIlM0Fub25lJTNCb3ZlcmZsb3clM0FoaWRkZW4lMjIlMjBzY3JvbGxpbmclM0QlMjJubyUyMiUyMGZyYW1lYm9yZGVyJTNEJTIyMCUyMiUyMGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5JTNEJTIydHJ1ZSUyMiUyMGFsbG93RnVsbFNjcmVlbiUzRCUyMnRydWUlMjIlM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=JTNDaWZyYW1lJTIwc3JjJTNEJTIyaHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGcGx1Z2lucyUyRnZpZGVvLnBocCUzRmhyZWYlM0RodHRwcyUyNTNBJTI1MkYlMjUyRnd3dy5mYWNlYm9vay5jb20lMjUyRmNhbXBvc2Rvam9yZGFvJTI1MkZ2aWRlb3MlMjUyRjE2OTMxMDI0MDc0Mjc5OTQlMjUyRiUyNnNob3dfdGV4dCUzRDAlMjZ3aWR0aCUzRDI2NyUyMiUyMHdpZHRoJTNEJTIyMjY3JTIyJTIwaGVpZ2h0JTNEJTIyNDc2JTIyJTIwc3R5bGUlM0QlMjJib3JkZXIlM0Fub25lJTNCb3ZlcmZsb3clM0FoaWRkZW4lMjIlMjBzY3JvbGxpbmclM0QlMjJubyUyMiUyMGZyYW1lYm9yZGVyJTNEJTIyMCUyMiUyMGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5JTNEJTIydHJ1ZSUyMiUyMGFsbG93RnVsbFNjcmVlbiUzRCUyMnRydWUlMjIlM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...