Parque Tarundu tem Novidades para este Inverno em Campos do Jordão

Quem estiver em Campos do Jordão neste inverno poderá curtir muitas aventuras, entretenimento e saborear alta gastronomia. O parque Tarundu traz novidades para este ano. E preparou uma programação completa para agradar toda a família.As novidades incluem contato com a … Continua

por: Redação ( 5 anos atrás - terça-feira dia 25 de junho de 2019 ) - Atualizado: 25/06/2019 13:04
Tempo de Leitura: 2 minutos

Quem estiver em Campos do Jordão neste inverno poderá curtir muitas aventuras, entretenimento e saborear alta gastronomia.

O parque Tarundu traz novidades para este ano. E preparou uma programação completa para agradar toda a família.As novidades incluem contato com a natureza, em atividades ao ar livre, e uma nova Pista de Patinação no Gelo.

O entretenimento continua com a presença ilustre do pirata Jack Sparrow e apresentações de música ao vivo.

Para completar tem ainda um novo receptivo, mais amplo e confortável. Sem falar na experiência saborosa do restaurante Tainakan Gourmet.Uma das novidades do Inverno 2019 é o novo circuito de Arborismo, que vai oferecer muita diversão e desafio aos aventureiros.

Para deixar a experiência ainda melhor foram criados 2 percursos, que variam o nível de dificuldade em cada uma das 13 etapas:

O Arborismo Top oferece um circuito para quem quer superar seus limites e testar seu equilíbrio.

Já o Arborismo Light foi criado para quem prefere se divertir de uma maneira mais tranquila. Mas ainda assim com emoção garantida do início ao fim, curtindo toda a natureza e beleza das montanhas.A nova Pista de Patinação no Gelo do Tarundu também está incrível.

Mais iluminada e mais confortável, o espaço conta com alta tecnologia, o que garante maior segurança e melhor desempenho.

Além disso, os novos patins oferecem ótimo deslizamento e aderência, resultando em uma experiência fantástica.

Quem ainda não sabe patinar também pode ficar tranquilo. Além de receber ajuda dos instrutores do Tarundu, o visitante pode usar a base de apoio e se divertir com segurança, nesta que é a melhor e mais moderna pista de Patinação no Gelo do Brasil.O Capitão mais famoso dos mares, Jack Sparrow, está de volta ao Tarundu. O Pirata estará esperando os visitantes no parque durante toda a temporada de inverno. Quando encontrá-lo não esqueça de tirar uma foto e marcar o parque nas redes sociais (@tarundu).Nada como apreciar um saboroso aperitivo e ouvir um som ao vivo. A programação musical do Tarundu está garantida com Ricardo Fracari que toca de quinta a domingo. O músico anima o público com um repertório especial que inclui rock, pop rock e baladas.Após uma reforma, o Tarundu oferece neste inverno um novo receptivo. O espaço está mais amplo e proporciona agilidade e conforto para os convidados.Com decoração rústica e aconchegante, o Tainakan Gourmet oferece uma experiência inesquecível. Com pratos cuidadosamente elaborados, o restaurante é um verdadeiro refúgio gastronômico para quem sobe a serra. O ambiente é perfeito para repor as energias após se divertir nas atividades do parque.

O Tainakan serve pratos a lá carte e um delicioso buffet, o local é perfeito para passar momentos agradáveis ao lado de quem você ama.Parque Tarundu
Endereço: Av. José Antônio Manso, 1515 – Campos dos Jordão
Mais informações: (12) 3668-9595 / (12) 3800-0150
www.tarundu.com.br

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...