Duo de Violão e Violino toca no Museu Felícia Leirner em Campos do Jordão

A música instrumental está na programação do projeto Férias no Museu em Campos do Jordão. Dia 24 de Janeiro, o Museu Felícia Leirner recebe o Duo Rios-Araújo.Formado pela violinista mineira Geiciane Rios e pelo violonista paulista Adailson Araújo, o Duo … Continua

por: Cristiano Tomaz ( 2 ano atrás ) - Atualizado: 17/01/2020 10:30

A música instrumental está na programação do projeto Férias no Museu em Campos do Jordão.

Dia 24 de Janeiro, o Museu Felícia Leirner recebe o Duo Rios-Araújo.Formado pela violinista mineira Geiciane Rios e pelo violonista paulista Adailson Araújo, o Duo interpreta um repertório original, além de transcrições de obras diversas para violino e violão.

Serão apresentadas peças que valorizam a música popular e erudita latino-americana. E ainda obras consagradas para estes instrumentos.O concerto será realizado ao ar livre no final da tarde. E terá como cenário o jardim do Museu, além da natureza exuberante de Campos, complementando o clima artístico do evento.

O Duo Rios-Araújo foi criado em 2017. Em 2018, a dupla de músicos participou da 56ª Edição do Festival de Música de Câmara Villa Lobos e também do VIII Concurso de Música de Câmara, ambos realizados no Rio de Janeiro.

Programe-se

Duo Rios-Araújo
Dia: Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão

Entrada: Inteira R$10,00 e meia R$5,00 (estudante e idoso)