Campos do Jordão realiza campanha para relembrar Momentos Especiais

Uma ação realizada nas redes sociais pretende valorizar lembranças de momentos especiais vividos em Campos do Jordão.  A campanha é resultado de um trabalho voluntário, realizado por um grupo de empresários e pessoas ligadas ao turismo da cidade, que uniu … Continua

por: Redação ( 4 anos atrás - quinta-feira dia 16 de abril de 2020 ) - Atualizado: 16/04/2020 14:54
Tempo de Leitura: 2 minutos

Uma ação realizada nas redes sociais pretende valorizar lembranças de momentos especiais vividos em Campos do Jordão. 

A campanha é resultado de um trabalho voluntário, realizado por um grupo de empresários e pessoas ligadas ao turismo da cidade, que uniu forças para se aproximar dos visitantes do destino turístico.

Neste momento de distanciamento social, em que as viagens estão temporariamente suspensas, a solução encontrada para valorizar a imagem da cidade foi publicar boas lembranças usando a hashtag #revivacamposdojordao. Assista o vídeo:JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGSmtLME94bGtHR3MlMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvdyUzRCUyMmFjY2VsZXJvbWV0ZXIlM0IlMjBhdXRvcGxheSUzQiUyMGVuY3J5cHRlZC1tZWRpYSUzQiUyMGd5cm9zY29wZSUzQiUyMHBpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZSUyMiUyMGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbiUzRSUzQyUyRmlmcmFtZSUzRQ==Nesta primeira ação, as empresas e  influenciadores irão publicar vídeos criados para este momento de distanciamento social, com imagens marcantes da cidade, com o objetivo de trazer lembranças de situações especiais vividas pelos visitantes.

Segundo a empresária Gloria Alvarez, o objetivo inicial do grupo era de discutir o turismo. E então chegaram à conclusão que seria interessante mostrar que Campos do Jordão está se preparando para receber seu público assim que possível, unindo um número grande de pessoas que trabalham com turismo.

“A gente vai criando novas ações daqui pra frente até tudo isso passar. E a gente gostaria que todas as pessoas tivessem Campos do Jordão na mente, que elas lembrassem que estamos aqui, que somos um super destino e que vale a pena recordar e que vale a pena voltar pra cá”. Afirma a empresária.Na sequência, os visitantes de Campos serão convidados a reviver momentos na cidade postando suas fotos. 

Desta forma está sendo elaborada uma promoção, que irá premiar os participantes com brindes doados pelos empresários envolvidos. Os prêmios vão incluir diárias em hotéis, jantares em restaurantes, passeios nos pontos turísticos, ensaios fotográficos entre outros.

Eloisa Paranhos, uma das fundadoras do grupo, explica que o objetivo é unir as pessoas em torno do turismo somando forças para atingir resultados comuns.

“Nosso objetivo é exatamente o que está acontecendo, engajamento, união, ações conjuntas em prol da cidade. Com esta campanha, vamos mostrar que o turismo beneficiará a todos das mais diversas profissões, moradores e também interligar as pessoas. Nós esperamos que daqui pra frente possamos permanecer unidos, conseguindo benefícios para nossa hotelaria, bem como outros setores. Me surpreendi positivamente, quanta gente boa e competente que estava fazendo sua parte, mas que agora podemos fazer juntos. Sonhamos com uma cooperativa”. Completa Eloisa.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...