Campos do Jordão, 9 de julho de 2020.

jun
10
2020

Hotelaria já pode receber 40% da capacidade dos hóspedes em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 10/06/2020 20:12

Mais uma flexibilização foi anunciada no funcionamento do setor de hospedagem em Campos do Jordão.

O Prefeito Fred Guidoni anunciou que Hotéis, Pousadas e similares já podem funcionar com até 40% da capacidade a partir de 11 de junho.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, durante Live realizada nas redes sociais da Prefeitura.

“E assim, a cada semana a avaliação vai sendo feita pelo comitê de gestão de crise e nós vamos avaliando a possibilidade de um avanço sucessivo de 20% da capacidade a cada semana. Para que na semana de 16 a 28 [de junho], se tudo correr bem, a gente possa implementar mais um passo neste segmento, chegando a 60% de ocupação”. Explicou o Prefeito.

Outra novidade é que o comércio em geral também funcionará no sábado e domingo das 13h às 17h. Durante a semana o comércio permanece aberto das 9h ás 13h conforme divulgado anteriormente.

Para garantir a segurança das pessoas que estão em Campos do Jordão, tanto o setor de hotelaria quanto de comércio mantém protocolos de saúde durante o funcionamento.

Neste período, os Bares e restaurantes ainda ainda não estarão funcionando, devido ao decreto editado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Assim como os passeios também permanecem fechados nesta fase de flexibilização.

Agenda Eventos

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321
WhatsApp chat