2024: Campos do Jordão Celebrará 150 Anos com Atividades e Festividades Excepcionais

Para marcar este ano extraordinário, Campos do Jordão está planejando uma série de atividades e festividades

por: Redação ( 4 meses atrás ) - Atualizado: 03/01/2024 15:13
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em 2024, os ares frescos e a beleza incomparável de Campos do Jordão servirão de cenário para uma celebração monumental, pois a cidade se prepara para comemorar seus 150 anos de existência. Conhecida como a cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão destaca-se não apenas pela sua altitude, mas também pela rica história, clima ameno e hospitalidade que a tornaram um destino turístico de renome.

Para marcar este ano extraordinário, Campos do Jordão está planejando uma série de atividades e festividades que prometem encantar moradores e visitantes ao longo de todo o ano. Esta celebração vai além do convencional, prometendo uma experiência única para todos que mergulharem nas festividades do sesquicentenário.

Atividades Culturais de Destaque

A cidade irá abrigar exposições de arte, apresentações musicais e uma série de eventos que destacarão a rica herança cultural da região. De galerias de arte a concertos ao ar livre, os visitantes terão a oportunidade de explorar a vitalidade cultural de Campos do Jordão.

Festivais Temáticos ao Longo do Ano

A diversidade será a palavra de ordem nos festivais que irão percorrer Campos do Jordão. Desde festivais de música e gastronomia até eventos esportivos, haverá algo para todos os gostos. Essas celebrações temáticas garantirão que os visitantes vivenciem o melhor que a cidade tem a oferecer.

Conexão com a Natureza

Para os amantes da natureza, Campos do Jordão oferecerá experiências ao ar livre, incluindo trilhas guiadas, passeios e atividades que destacam a deslumbrante paisagem circundante. Uma oportunidade única para reconectar-se com a natureza em uma das regiões mais pitorescas do Brasil.

Eventos Familiares e Atividades Interativas

A celebração não esquecerá as famílias, com uma série de eventos voltados para todas as idades. Atividades interativas, entretenimento familiar e experiências educativas proporcionarão momentos especiais para todos os membros da comunidade.

Este não é apenas um ano de comemoração; é uma oportunidade para todos testemunharem o vibrante espírito comunitário e a hospitalidade acolhedora que tornam Campos do Jordão verdadeiramente especial. À medida que as festividades se desenrolam, a cidade está comprometida em criar lembranças duradouras e momentos inesquecíveis para todos os participantes.

Acompanhe as Celebrações: Para ficar por dentro de todas as atividades do sesquicentenário, acompanhe a programação que será lançada na primeira quinzena de 2024 e que estaremos disponibilizando aqui no portal NetCampos e nas nossas redes sociais.

Em 2024, Campos do Jordão convida você a fazer parte desta história em um ano repleto de atividades e festividades excepcionais. Descubra o encanto que esta cidade única tem a oferecer e celebre 150 anos de história, cultura e beleza natural.

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...