Skip to content
Campos do Jordão, segunda-feira, 15 de junho de 2026
Conteúdo oferecido por: Conteudo oferecido por GWG Telecom

Curso de Pintura em Seda acontece no Amantikir Garden

O parque temático Amantikir Garden, em Campos do Jordão, recebe neste sábado, dia 26 de janeiro, o I Curso de Pintura em Seda. O curso que acontece entre 15h00 e 18h00 será ministrado por Mônica de Godói, e terá vagas limitadas à apenas oito alunos.

O parque temático Amantikir Garden, em Campos do Jordão, recebe neste sábado, dia 26 de janeiro, o I Curso de Pintura em Seda.

O curso que acontece entre 15h00 e 18h00 será ministrado por Mônica de Godói e terá vagas limitadas à apenas oito alunos.

Mônica nasceu na cidade de Tremembé, interior de São Paulo, é especialista em pintura em seda e dá aulas em seu atelier. Trocou uma sólida carreira como secretária executiva trilíngue em uma multinacional americana por essa atividade.

Dentre as técnicas que utiliza para pinturas em tecidos destam-se: Falso Patchwork, Aerofalten, Palitado, Floral, Dobraduras, Carimbos, Batik, Xadrez, Mandalas, Escorrido, Monotipia, Hortências entre outras.

Para reservar sua vaga, os interessados deverão fazer o pagamento antecipado de R$100,00, onde estão inclusos todos os materiais necessários. Associados a ONG Ame Campos e ao Garden Club têm descontos especiais.

Mais informações
(12) 3663 3915
(12) 3664 2757
 
Imagem de trabalho feito por aluna de Mônica de Godói.
Fonte página pessoal.

Links Patrocinados

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda

Notícias anteriores

Carregando notícias...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *