Conteúdo oferecido por: GWG Telecom

Espetáculo infantil Espalhando Sonhos será exibido no Auditório

Neste domingo o Auditório Cláudio Santoro recebe o espetáculo infantil Espalhando Sonhos. Criado 1994, a peça já foi apresentada em diversos locais no Brasil, além de exibições na Suíça, Espanha e Itália. Em tamanho natural, os bonecos contam histórias que chamam atenção pela simplicidade e pela profundidade das imagens.

por: Redação ( 18 anos atrás - sexta-feira dia 28 de março de 2008 ) - Atualizado: 28/03/2008 19:39

Espalhando SonhosNeste domingo o Auditório Cláudio Santoro recebe o espetáculo infantil Espalhando Sonhos.

Criado 1994, a peça já foi apresentada em diversos locais no Brasil, além de exibições na Suíça, Espanha e Itália. Em tamanho natural, os bonecos contam histórias que chamam atenção pela simplicidade e pela profundidade das imagens.

Utilizando um linguagem gestual, o espetáculo Espalhando Sonhos, traz para Campos do Jordão momentos de reflexão e fantasia do universo infantil, mostrando a capacidade infinita que as crianças possuem de criar, e que raramente é utilizada pelos adultos.

São apresentadas as histórias:

Lição de dança, onde um velho, que não perde suas esperanças, decide aprender a dançar;

O Anjo, que fala sobre uma paisagem desoladora, onde natureza agoniza, mas um ser muito  especial chega e estimula a cuidar da vida;

Encontro, que conta a história de um músico errante e uma menina, que transformam solidão em esperança;

Clotilde, a sedutora, sobre uma mulher à procura de seu amor impossível.

E Espalhando,  que fala sobre fantasia, liberdade e como encontrar respostas dentro de nós mesmos.

O espetáculo infantil Espalhando Sonhos acontece neste domingo, às 11 horas da manhã no Auditório Cláudio Santoro.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)
Mais informações
(12) 3662-2334
Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

QUEM ESTÁ PRONTO PARA O BAILE DO PRESIDENTE? As montanhas de Campos do Jordão vão virar...

Projeto Pôr do Sol – Maristela Oliveira

Projeto Pôr do Sol – Maristela Oliveira

No mês de junho, o projeto Pôr do Sol ganha duas edições especiais  Música ao vivo, céu...

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

06 DE JUNHO. BELO + PIXOTE. 9 HORAS DE FESTIVAL NAS MONTANHAS. Campos do Jordão vai vive...

Parque Capivari – Programação de Junho

Parque Capivari – Programação de Junho

Junho chegou trazendo aquele friozinho gostoso da serra, programação especial e muitos m...