
O jovem gaúcho de 31 anos afirma que terá uma grande responsabilidade daqui pela frente, atuando junto a um dos mais renomados restaurantes de Campos do Jordão. Com oito anos de experiência, Guilherme tem pela frente uma rotina de trabalho que inclui os menus do Hotel e também acompanhamento junto aos alunos da faculdade Senac, reconhecidos pela excelência no aprendizado.
Entre fotos e perguntas de repórteres, Sperry afirma que conhece a responsabilidade de trabalhar com o perfil sofisticado do público que freqüenta a cidade e que tem ótimas expectativas quanto ao resultado de seu trabalho em Campos.
Formado pelo Senac no curso de Cozinheiro Chefe Internacional , Guilherme disse ainda que encontrou em Campos uma equipe capacitada e muito profissional, que corresponde as suas expectativas.
Segundo Ademir Pereira de Oliveira, gerente do Grande Hotel, não foi fácil encontrar um profissional que tivesse formação e experiência para assumir o cargo. "Procurávamos alguém jovem, que pudesse evoluir dentro do hotel", afirma Ademir.
A apresentação aconteceu após um sofisticado almoço oferecido para a imprensa, que pôde experimentar o trabalho do novo chefe e também conhecer a equipe que trabalhará ao seu lado.