Conteúdo oferecido por:

Verão 2009 – Campos é opção para refrescar os dias quentes

O Verão em Campos do Jordão oferece uma opção especial para quem procura por

por: Redação ( 17 anos atrás - terça-feira dia 6 de janeiro de 2009 ) - Atualizado: 06/01/2009 12:25

Verão em Campos do JordãoCom a presença marcante do calor no verão, naturalmente o nosso instinto nos leva a procurar locais mais arborizados, ou ao menos, que estejam devidamente equipados com ar condicionado.

Agora imagine uma cidade onde, mesmo com o sol forte da estação, a temperatura raramente ultrapassa os 30 graus centígrados? E que ainda assim, ao abrigo de uma sombra, esta temperatura fica pouco acima dos 20 graus?

Esta cidade é Campos do Jordão. Na magnitude de seus 1.700 metros acima do mar, e a duas horas da Capital Paulista, a estância encanta com suas ruas arborizadas e vegetação abundante.

Com o reconhecido charme e o privilégio das paisagens montanhosas, a cidade conserva sua espontânea naturalidade durante o verão. No mesmo período em que a maioria dos viajantes procuram destinos litorâneos, interditados pela demanda de mais calor.

O ambiente tranqüilo e uma temperatura facilmente equilibrada com um chope à beira da calçada, tornam Campos do Jordão uma opção especial para quem procura harmonia e tranqüilidade,  também nas férias de verão.



Foto: Cristiano de Almeida Tomaz
Arte no Outono 5: Encontros da Estação – Orquestra FLMA

Arte no Outono 5: Encontros da Estação – Orquestra FLMA

De 9 a 24 de maio, Campos do Jordão recebe encontros especiais com shows imperdíveis no...

Abala Campos 2026

Abala Campos 2026

O Abala Campos 2026 está chegando! Nos dias 27 e 28 de maio, às 18h30, o Centro de Event...

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

QUEM ESTÁ PRONTO PARA O BAILE DO PRESIDENTE? As montanhas de Campos do Jordão vão virar...

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

06 DE JUNHO. BELO + PIXOTE. 9 HORAS DE FESTIVAL NAS MONTANHAS. Campos do Jordão vai vive...