Nerso da Capitinga apresenta espetáculo no Tênis Clube de Campos
O ator e comediante Pedro Bismarck apresenta hoje, dia 20, o espetáculo "Bobeira Pega", no Tênis Clube de Campos do Jordão.
por: Redação|
Campos do Jordão
|
Atualizado: 17/06/2026 11:39
O ator e comediante Pedro Bismarck apresenta hoje, dia 20, o espetáculo “Bobeira Pega”, no Tênis Clube de Campos do Jordão.
Com direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurino de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck, o espetáculo integra um repertório de piadas inéditas, e algumas consagradas que serão apresentadas através de personagens que conquistaram o público.
O espetáculo promete arrancar muitas gargalhadas e contagiar a platéia com as piadas e contos do Nerso da Capitinga, o jeito paquerador de Astolfo, os fuxicos de Marieta e toda a irreverência de Neiva Zelina.
Com muito humor e alegria, pode ter certeza que “Bobeira Pega”!
Na foto ao lado Pedro Bismarck passeia no Shopping em Vila Capivari.
Ingressos antecipados no Chocolate Caramello, e/ou no local.
Local: Tênis Clube – Campos do Jordão
Av. Paulo Ribas, 76 – Vila Capivari
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 40,00 (inteiro)
R$ 20,00 (meia)
Mais informações: (12) 3663-1315 / 8171-0773
Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade