Dr. Alberto Peribanez Gonzalez faz palestra sobre Comida Viva
Nesta segunda-feira, 31 de agosto o Dr. Alberto Peribanez Gonzalez faz palestra em Campos do Jordão sobre a importância da alimentação natural na saúde.
Auto do livro "Lugar de médico é na cozinha", Gonzalez é pesquisador da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e implantou em Campos do Jordão uma dieta baseada em um composto de alimentos naturais em um posto de saúde público.
A dieta alcançou sucesso após reportagem no programa Globo Repórter, da TV Globo, onde o composto feito com verduras, legumes, frutas e sementes germinadas, foi ensinado a pacientes que perderam até 10 quilos de obesidade, fazendo a mesma receita em casa, após aprender com o doutor em um posto do SUS.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.
Entrada
R$ 5,00 mais 2 kg de alimentos não perecíveis
Veja o vídeo apresentado no programa Globo Reporter: