Conteúdo oferecido por:

Campos do Jordão recebe Centro de Informações Turísticas Móvel

O carro vai percorrer os eventos da cidade e região

por: Redação ( 16 anos atrás - quarta-feira dia 24 de março de 2010 ) - Atualizado: 24/03/2010 12:45

Centro de Informações Turísticas MóvelUm convênio entre a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e Ministério do Turismo possibilitou o Centro de Informações Turísticas Móvel, que consiste em uma "van" adaptada e personalizada para operar de forma itinerante e oferecer informações sobre assuntos do turismo de Campos do Jordão. O carro vai percorrer os eventos da cidade e região. O carro chegou à cidade no início desta semana.

O atendimento no carro vai ser feito por funcionários da Secretaria de Turismo e entidades ligadas ao turismo municipal, que estarão presentes em festas do calendário oficial do município, e também em eventos de caráter regional e estadual. O projeto deve ampliar o atendimento dos turistas e descentralizar o serviço na cidade.

Centro de Informações Turísticas MóvelDe acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Tércio Laurelli, o Centro de Informações Turísticas Móvel tem como objetivo oferecer mais um serviço ao turista e mostrar o potencial turístico e comercial da cidade. "Com o CIT procuramos fortalecer o nicho turístico e comercial de nossa cidade em todos os locais visitados pela unidade móvel. O turista que nos visita ganha mais esse serviço", explicou o secretário.
 
A Prefeita Municipal agradeceu ao Ministério do Turismo pela realização e confiança. "Só temos a agradecer pela confiança que o Governo Federal tem em nossa administração, pois essa confiança tem sido convertida em diversos convênios que cada vez mais nos dão condições de melhorar o turismo de nossa cidade" completou a Doutora Ana.

O CIT Móvel já estará em funcionamento durante a Páscoa em Campos do Jordão, sempre trabalhando em parceria com as entidades da cidade.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Bier & Food Festival – Parque Capivari

Bier & Food Festival – Parque Capivari

O Parque Capivari vai ficar ainda mais animado nesta semana! O evento @bierandfoodfestiv...

6º Open Beach Tennis

6º Open Beach Tennis

Campos do Jordão volta a entrar no circuito esportivo com a realização do 6º Open de Bea...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Taboão Fest Dance

Taboão Fest Dance

Vem aí o TABOÃO FEST DANCE, muita dança, energia lá em cima e aquele clima que a gente a...

Feira de Adoção de Animais

Feira de Adoção de Animais

Cuidar dos animais é proteger toda a cidade. No dia 18, das 9h às 12h, o Parque dos Cedr...