Conteúdo oferecido por:

Inscrições abertas para o Vestibular 2011 do Instituto Federal

Inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro às 15h

por: Redação ( 15 anos atrás - sexta-feira dia 12 de novembro de 2010 ) - Atualizado: 12/11/2010 18:23

VestibularIFSP 2010O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo realiza vestibular para cursos de Ensino Técnico em Campos do Jordão.

Estão à disposição no total 160 vagas, sendo 80 vagas para o curso de Edificações e mais 80 para o Curso de Informática, divididos nos períodos da manhã e noite.

Ambos os cursos tem duração de 4 semestres e os pré-requisitos são  Conclusão do 1º ano de Ensino Médio (cursando o 2º ou 3º ano) ou Ensino Médio Concluído.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro às 15h. O valor para o vestibular dos Cursos Técnicos é de R$ 20,00.

A prova acontecerá no dia 19 de dezembro às 13h na Rua Monsenhor José Vita, 280 - Vila Abernéssia - Campos do Jordão

As inscrições para o vestibular devem ser feitas pelo site do Instituto Federal, onde também é encontrado o Edital com outras informações para fazer a prova.

Mais informações:
(12) 3664-1858 
0800-7227225

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Bier & Food Festival – Parque Capivari

Bier & Food Festival – Parque Capivari

O Parque Capivari vai ficar ainda mais animado nesta semana! O evento @bierandfoodfestiv...

6º Open Beach Tennis

6º Open Beach Tennis

Campos do Jordão volta a entrar no circuito esportivo com a realização do 6º Open de Bea...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Taboão Fest Dance

Taboão Fest Dance

Vem aí o TABOÃO FEST DANCE, muita dança, energia lá em cima e aquele clima que a gente a...

Feira de Adoção de Animais

Feira de Adoção de Animais

Cuidar dos animais é proteger toda a cidade. No dia 18, das 9h às 12h, o Parque dos Cedr...