Conteúdo oferecido por: GWG Telecom

Geada e frio de -2 graus nesta terça-feira em Campos do Jordão

Às 9h da manhã ainda era possível ver geada nos gramados

por: Redação ( 15 anos atrás - terça-feira dia 28 de junho de 2011 ) - Atualizado: 28/06/2011 11:02

Geada em Campos do Jordão dia 28 de junho de 2011 - Foto Cristiano TomazMais uma vez o frio voltou com toda força em Campos do Jordão.

A geada que se formou na madrugada desta terça-feira, 28 de junho, deixou a paisagem da cidade toda branca.

Considerado o dia mais frio do ano, a temperatura medida no Horto Florestal alcançou -2 graus centígrados, segundo funcionários do Parque Estadual de Campos do Jordão.

Desta vez a camada de gelo permaneceu durante bastante tempo, até que o sol aparecesse para derreter. Às 9h da manhã ainda era possível ver gramados, carros e folhagens cobertas pelo gelo.

Geada em Campos do Jordão dia 28 de junho de 2011 - Foto Cristiano TomazQuem levantou cedo para trabalhar teve trabalho para descongelar os para brisas e retrovisores do carro. Agasalhos e toucas fazem parte obrigatória do guarda roupa nesta época. 

O frio intenso chegou logo depois do final do feriado de Corpus Christi, quando a cidade teve sua capacidade de hospedagem lotada, durante quatro dias de feriado.

A previsão para quarta-feira ainda é de mais frio. A mínima deve chegar a 4 graus.

Fotos: Cristiano Tomaz
Geada em Campos do Jordão dia 28 de junho de 2011 - Foto Cristiano Tomaz
Veja mais fotos da geada.
 
 
 
 
 
 
Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

Campos Winter Festival: MC Cabelinho + MC Tuto

QUEM ESTÁ PRONTO PARA O BAILE DO PRESIDENTE? As montanhas de Campos do Jordão vão virar...

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

Campos Winter Festival 2026 – Belo + Pixote

06 DE JUNHO. BELO + PIXOTE. 9 HORAS DE FESTIVAL NAS MONTANHAS. Campos do Jordão vai vive...

9º Conexidades – Campos do Jordão

9º Conexidades – Campos do Jordão

Entre os dias 15 e 19 de junho de 2026, a cidade de Campos do Jordão será o cenário da 9...

Oficina Pontos Mis

Oficina Pontos Mis

Oficina gratuita em Campos do Jordão! A Biblioteca Municipal Prof. Henry M. Lewin recebe...