Conteúdo oferecido por:

Espaço Cultural exibe os filmes – Chico Xavier e O Outro Lado da Rua – no fim de semana

Sessões tem entrada gratuita em Campos do Jordão

por: Redação ( 15 anos atrás - segunda-feira dia 15 de agosto de 2011 ) - Atualizado: 15/08/2011 10:47
CinemaNesta semana o Projeto "Cinema está de Volta à Campos do Jordão" exibe dois filmes nacionais de sucesso nas telonas. O projeto é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Campos do Jordão e o Cineclube Araucária, que estimula a disseminação da cultura cinematográfica na cidade. 

Os filmes são exibidos com entrada gratuita no Espaço Cultural Dr. Além, que fica na Av. Dr. Januário Miráglia nº 1582, em Vila Abernéssia - Campos do Jordão.

Veja a programação do cinema no fim de semana:

Chico Xavier Sexta, 19 de agosto, 19h30
Chico Xavier, de Daniel Filho - (livre)
Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante."

O Outro Lado da RuaSábado, 20 de agosto, 19h30
O Outro Lado da Rua, de Marcos Bernstein - (12 anos)
Regina (Fernanda Montenegro) é uma mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, "fiscalizando" com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.
Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (02)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (02)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Pamonhada Dona Chica 2026

Pamonhada Dona Chica 2026

Vem aí a Pamonhada Dona Chica 2026 em Campos do Jordão! Março é tempo de milho na Serra...

1ª Meia Maratona Internacional de Campos do Jordão

1ª Meia Maratona Internacional de Campos do Jordão

Vem aí a 1ª Meia Maratona Internacional de Campos do Jordão!  Além dos 21 km, o evento s...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (03)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (03)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (03)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (03)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Parque Capivari – Programação 02

Parque Capivari – Programação 02

Março chegou trazendo uma programação especial para você viver momentos incríveis no Par...