Skip to content
Campos do Jordão,domingo, 26 de julho de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Casa do Papai Noel em Campos do Jordão abre as portas para o Natal 2011

O clima de Natal já está presente em Campos do Jordão.

O clima de Natal já está presente em Campos do Jordão.

A casa do bom velhinho na montanha já abriu suas portas, contagiando a cidade com a magia e o espírito natalino.

O espaço, que se tornou tradição nas festas de final de ano na serra, está pronto receber crianças e adultos em seus ambientes cuidadosamente decorados.

Adereços como guirlandas, bonecos, luzes e tudo mais, enfeitam e colorem a sala com lareira, a sala de jantar, os quartos, o escritório, a cozinha e até o banheiro.

Uma novidade na sexta edição da Casa do Papai Noel é o jardim suspenso, que foi montado sobre um deck, de frente para a fachada. 
Na entrada da casa também funciona uma lojinha, onde os visitante podem adquirir enfeites e presentes natalinos para sua casa.
Nos finais de semana o Bom Velhinho está pessoalmente no local, distribuindo simpatia e tirando fotos com as crianças.
A Casa do Papai Noel está localizada no centro de Vila Capivari, em frente a Praça Pinho Bravo, e está aberta nas quintas-feiras das 13h às 19h; nas sextas das 13h às 22h; nos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 19h.
O ingresso custa R$ 8,00. Parte da renda será revertida para Apae de Campos do Jordão.
Mais informações
(12)7811-7547 / (12) 9745-9248 
Fotos: Cristiano Tomaz

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...