
Profissionais de turismo de diversas partes do País irão se encontrar em Campos do Jordão durante a Aviestur 2012 - Feira de Turismo do Estado de São Paulo.
O evento acontece entre os dias 13 e 14 de abril no Campos do Jordão Convention Center, localizado em Vila Capivari.
Realizado pelo terceiro ano consecutivo na cidade, a feira deverá contar com 113 estandes e oferecer grandes oportunidades de relacionamento e negócios para os profissionais do setor.
São esperados para a 35ª edição da Aviestur mais de 4000 profissionais na área de turismo, entre agentes de viagens e visitantes provenientes de pelo menos 90 municípios do interior de São Paulo, além de São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e expositores.
A Aviestur é uma encontro entre profissionais e fornecedores de serviços turísticos realizada pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), que conta com mais de 300 agências associadas.
O encerramento deverá comemorar o aniversário de 30 anos da Aviesp com show da banda de Neguinho da Beija Flor.
Inscrições para expositores e visitantes
Interessados em participar da Aviestur 2012 já podem realizar seu cadastro através do site do evento.
Para as agências associadas é oferecida hospedagem e transporte gratuitos, em quantidade limitada para as inscrições feitas até o dia 20 de março.
Profissionais de agências não associadas também contarão com transporte gratuito e poderão pagar valores diferenciados pela diária nos meios de hospedagem em quantidade limitada de agente. Neste caso as inscrições devem ser realizadas até dia 15 de março.