No dia 29 de março, quinta-feira entre 16h e 21h, o grupo de restaurantes de Campos do Jordão Cozinha da Montanha, realiza o XXXII Happy Business, no Hotel Frontenac em Vila Capivari.
Oferecimento
Happy Business acontece no Hotel Frontenac neste mês de março
Evento promove encontro entre fornecedores e empresários
No dia 29 de março, quinta-feira entre 16h e 21h, o grupo de restaurantes de Campos do Jordão Cozinha da Montanha, realiza o XXXII Happy Business, no Hotel Frontenac em Vila Capivari.O evento promove interação entre fornecedores e empresas ligadas ao turismo da cidade, expondo diversos tipos de produtos e serviços que são consumidos diariamente.
Durante o descontraído encontro, representantes comerciais tem oportunidade de fazer contatos e mostrar detalhes de seus produtos e serviços.
Dentre os segmentos expostos neste evento estão alimentos, bebidas, equipamentos, objetos de decoração, publicidade, cama, mesa e banho, produtos personalizados, e etc.
Já os empresários e gerentes de hotéis, restaurantes e outros, podem conhecer e experimentar produtos antes de comprá-los, além de antecipar suas encomendas.
Conheça os fornecedores que expõem neste evento:
Allfood – queijos, presunto parma, vinhos
Fornos WG
The Special Wineries – vinhos da Áustria
A Essência do Trigo e a Essência do Nó – pães integrais e caixas de chá
Glória Arte in Doces
Consulado da Cachaça
Univale Foodservice – águas e bebidas especiais
Mimo Patchwork
O Perfumador – cosméticos aromáticos
Suisse Chocolat – chocolates especiais, chás e capuccino
Wilson Foodservice
Ajinomoto Foodservice
Arte Green Design & Sustentabilidade – produtos e serviços sustentáveis
Cely Rodrigues – Música Com Harpa
Livro “O Sabor da Montanha”, do Grupo Cozinha da Montanha edição 2011
Lotte – jogos americanos
Decanter – Vinhos
Arte com Arte – velas especiais
ProHotel – equipamentos e utensílios para restaurantes e hotéis
Espaço Takanori – aquecedores e aquecimento de piso elétrico
A Tasca – bolinhos de bacalhau e de camarão
Lembranças Exclusivas – canecas personalizadas
Revista Encantos e Sabores de Campos do Jordão – edição de outono
Happy Dinner
A partir das 20h o restaurante Charpentier, anexo ao hotel, promove o Happy Dinner, jantar que completa o evento.
Como prato principal os convidados poderão escolher entre Badejo assado com crosta de pinhão, caviar de berinjela sobre coulis de pimentão assado e palmito fresco grelhado ou Frango com quiabo, pepian de milho com queijo coalho à moda do chef.
O jantar, que ainda conta com couvert, entrada e sobremesa, custa R$ 48,00 com bebidas cobradas a parte.
Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade
Entre no grupo
Agenda de Eventos
Todos
Campos do Jordão
São José dos Campos
São Bento do Sapucaí
Santo Antônio do Pinhal
São Paulo
Taubaté
08
OUT
19h
Agenda
48ª Edição – Jogos da Primavera
Espaço Cultural Dr. Além
09
OUT
15h
Agenda
Lançamento do Livro – O Canto das Alturas
Espaço Cultural Dr. Além
10
OUT
15h30
Agenda
Camerata de Violões do Guri São Luiz do Paraitinga
Auditório Claudio Santoro
10
OUT
13h
Agenda
Brinka Campos
Estádio Benedito Vaz Dias e Centro de Eventos
10
OUT
18h30
Agenda
Halloween Run Parque Capivari
Parque Capivari
14
OUT
8h
Agenda
XIII Passeio Ciclístico – Escola Frei Orestes 2026
Escola Frei Orestes Girardi
Carregando notícias...