O frio de outono vai estimular o apetite durante o evento gastronômico que acontece nesta quinta, 26 de abril às 20h30, em Campos do Jordão.
Oferecimento
Associação de Turismo realiza Jantar Cozinha de Bistrô no Hotel Blue Montain
Evento terá cardápio elaborado pelo Chef Antonino Malaquias
O frio de outono vai estimular o apetite durante o evento gastronômico que acontece nesta quinta, 26 de abril às 20h30, em Campos do Jordão.Promovido pela Associação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão, o Hotel Blue Mountain recebe o circuito Cozinha de Bistrô, que realiza a reunião de empresários, chefes de cozinha e amigos, para um jantar descontraído na serra.
Além de saborear um delicioso cardápio criado para a noite, os convidados terão a oportunidade de ampliar seu relacionamento social e celebrar a gastronomia de Campos do Jordão, juntamente com pessoas que apreciam a boa cozinha.
O Chef Antonino Malaquias preparou para o evento um cardápio com entrada fria composta por saladas, tábua de frios, antepastos e beringela; e entrada quente com Vesuvio in Brodo.
Rigatone All’Arrabiata será servido como prato intermediário. Os pratos principais serão Filet de salmão à Sicília e Medalhão de filet ao Forestier.
A sobremesa será composta por crostata de damasco, palha italiana, frutas laminadas, panacota de limão siciliano e tiramisu.
O valor por pessoa é de R$ 55,00 e as bebidas são à parte.
Mais informações e reservas
(12) 3664-1532
Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade
Entre no grupo
Agenda de Eventos
Todos
Campos do Jordão
São José dos Campos
São Bento do Sapucaí
Santo Antônio do Pinhal
São Paulo
Taubaté
27
AGO
11h
Agenda
Evento Vale Nihon
Parque Capivari
28
AGO
11h
Agenda
Evento Vale Nihon
Parque Capivari
28
AGO
14h
Agenda
DJ Gab
Parque Capivari
28
AGO
18h
Agenda
Night Pass DJ + Instrumental
Parque Capivari
28
AGO
7h
Agenda
6ª Edição Epic Race Brasil – 2026
Parque Estadual de Campos do Jordão
29
AGO
21h30
Agenda
Thiago Ventura – Stand Up Comedy
Auditório Cláudio Santoro
Carregando notícias...