Skip to content
Campos do Jordão,sábado, 26 de setembro de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Inverno em Campos do Jordão terá Show ao Pôr do Sol com Beatles Segundo a Cia Filarmônica

Apresentação une boa música com a paisagem natural da serra

Show ao Pôr do Sol: Beatles Segundo a Cia FilarmônicaA belíssima paisagem da serra de Campos do Jordão vai ficar ainda mais encantadora neste inverno.

A Cia. Filarmônica apresenta durante todos os sábados de julho o espetáculo Beatles, que tem emocionado o público em apresentações de casa cheia por onde passa.

Neste charmoso evento musical, a linda vista do pôr do sol da serra vai servir como cenário perfeito para a trilha sonora do grupo.

Os shows ao ar livre acontecem no hotel Surya-Pan, a partir das 17h, o que possibilita ao público apreciar um exclusivo panorama da Serra da Mantiqueira no final da tarde.

Bastante famoso em Campos do Jordão, Beatles Segundo a Cia Filarmônica realiza uma criativa interpretação da banda de rock inglês mais famosa do mundo.

A energia contagiante da Cia Filarmônica fica ainda mais completa com o bom humor do show, interpretado por convidados especiais durante o espetáculo.

Entre as canções que marcam o evento estão grandes clássicos de todos os tempos. 

Músicas como  “Can’t By Me Love”, “Don’t  Let  Me  Down”, “Help”,’ I Wanna Hold Your Hand” e “Yesterday” estão neste repertório, juntamente com muitos outros temas inesquecíveis dos Beatles.

Um show para relembrar grandes músicas e se emocionar com o encantador fim de tarde em Campos do Jordão.

Endereço: Av. Alto da Boa Vista 1055 – Campos do Jordão

Entrada
R$ 40,00 meia
R$ 80,00 inteira

Ponto de venda
Posto Shell Vila Capivari (12) 3664-3556

Mais informações
(12) 9710-2660

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...