Conteúdo oferecido por:

Programação Cultural em Campos terá Bate Papo com Artista e Apresentação de Chorinho

Eventos culturais tem entrada gratuita

por: Redação ( 12 anos atrás - terça-feira dia 18 de março de 2014 ) - Atualizado: 18/03/2014 00:00

Museu Felícia Leirner em Campos do JordãoAtrações culturais estão na agenda de Campos do Jordão neste fim de semana.

O espaço, que é preservado pelo Governo do Estado de São Paulo, vai receber neste sábado e domingo, 22 e 23 de março, atrações ligadas as artes plásticas e a música.

A programação é realizada pelo Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, que periodicamente recebem diversos eventos artísticos.

Os eventos desta semana culturais tem entrada gratuita. Os participantes podem ainda contribuir com a doação de agasalhos e cobertores que serão doadas a instituições sociais.

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 - Campos do Jordão/SP

Mais informações: (12) 3662-6000 

Confira mais informações da programação:

Sábado, 22 de março, das 15h às 17h
Encontros com a Arte - Rosas da Mantiqueira
A segunda edição do encontro terá a presença da artista Monica Belda. Residente em Campos do Jordão, a artista vai bater um papo com o público de forma descontraída, onde vai apresentar seu trabalho. Os presentes poderão experimentar o processo de criação de rosas coloridas, que divertem e encantam. Algumas obras da artista também estarão expostas no Museu Felícia Leirner.

Domingo, 23 de março, das 11h às 12h30
"Série Chorinho no Museu" - Mistura Fina
Na manhã de domingo o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro irão receber uma apresentação de música instrumental com o quarteto "Mistura Fina". O grupo natural da cidade de Guaratinguetá vai mostrar um repertório eclético de choro. O objetivo das apresentações da "Série Chorinho no Museu" é incentivar os músicos regionais e aproximar o público da região do Vale do Paraíba do museu e auditório.

Foto: Cristiano Tomaz

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Bier & Food Festival – Parque Capivari

Bier & Food Festival – Parque Capivari

O Parque Capivari vai ficar ainda mais animado nesta semana! O evento @bierandfoodfestiv...

6º Open Beach Tennis

6º Open Beach Tennis

Campos do Jordão volta a entrar no circuito esportivo com a realização do 6º Open de Bea...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Taboão Fest Dance

Taboão Fest Dance

Vem aí o TABOÃO FEST DANCE, muita dança, energia lá em cima e aquele clima que a gente a...

Feira de Adoção de Animais

Feira de Adoção de Animais

Cuidar dos animais é proteger toda a cidade. No dia 18, das 9h às 12h, o Parque dos Cedr...