Na quarta-feira, dia 19 de novembro às 20h30, acontece em Campos mais um jantar Cozinha de Bistrô.
Nesta edição especial a Associação de Turismo de Campos do Jordão promove um evento solidário, que irá beneficiar o Projeto Buscapé e a Apae.
O jantar acontece no Centro Universitário Senac e será produzido pelos alunos da instituição, que forma reconhecidos profissionais de gastronomia.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.
A noite solidária contará com um cardápio sofisticado, onde o visitante poderá escolher entre duas saborosas opções para o prato principal:
A primeira é a Costeleta de javali, arroz vermelho e mix de legumes e queijo da Serra da Mantiqueira; ou Truta salmonada, mix de grãos da Serra da Mantiqueira e aligot.
Antes será servido um Mix de folhas com embutidos e Sorbet de frutas. A sobremesa do jantar será frutas vermelhas em diferentes versões.
O valor por pessoa é de R$ 55,00, incluso água e suco. As reservas são limitadas para 60 pessoas.
Mais informações e reservas:
(12) 3664-1532