Fãs do chorinho e do teatro tem programa certo para este fim de semana em Campos do Jordão.
O Museu Felícia Leiner recebe de sexta a domingo duas atrações com entrada gratuita.
Uma da atrações é o espetáculo teatral "A Menina da Janela", inspirada na vida e obra de Cecília Meireles. A peça será apresentada na sexta e no sábado, dias 24 e 25 de junho.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.
Domingo o espaço recebe uma apresentação de Chorinho com o grupo Brazil Sauce Trio. Após uma turnê no países nórdicos, o grupo mostra em Campos do Jordão a forma inovadora com que representa a música brasileira na Europa.
Todas estas apresentações tem classificação etária livre e acontecem no Museu Felícia Leirner - Auditório Cláudio Santoro.
Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 , Alto da Boa Vista, 12460-000, Campos do Jordão, SP
Telefone: (12) 3662-6000
Veja mais detalhes:
Sexta, 24 de Junho às 9h30 e Sábado, 25 de Junho às 11h
Espetáculo Teatral: "A Menina na Janela"
Inspirado na vida e obra de Cecília Meireles, "A Menina na Janela", espetáculo criado pela Cia. da Casa Amarela, conta a história da pequena menina em seu quarto de dormir, cercada pelos livros da mãe já falecida. Como ainda não saber ler, cria histórias que nascem de seu contato com o mundo através da janela. Poético, delicado e sensível, nos remete às lembranças da infância criativa que transforma qualquer coisa ou objeto, em brinquedo e aventuras.
Domingo, 26 de Junho às 11h
Série Chorinho no Museu: Brazil Sauce Trio
O Brasil Sauce Trio retorna ao Brasil depois de uma turnê de sucesso pelos países nórdicos e vai nos mostrar a forma inovadora e única com que representaram a música brasileira na Europa. Sua técnica apurada, intuição musical e colorido rítmico prometem música de alta qualidade em arranjos inovadores. O repertório executado por Samuel Gustinelli, Maicon Araki e Marcos Godoy traz Ernesto Nazareth, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Ary Barroso e outros grandes nomes do choro brasileiro.