Conteúdo oferecido por:

Uma Vila de Natal realiza sexta edição em Campos do Jordão

A magia do Natal está presente em Campos do Jordão em novo endereço. Quem estiver na cidade neste final de ano poderá conferir a sexta edição do projeto “Uma Vila de Natal. Tradição no Natal da montanha, o espaço retrata … Continua

por: Redação ( 8 anos atrás - terça-feira dia 28 de novembro de 2017 ) - Atualizado: 04/12/2017 18:11
[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A magia do Natal está presente em Campos do Jordão em novo endereço.

Quem estiver na cidade neste final de ano poderá conferir a sexta edição do projeto “Uma Vila de Natal.

Tradição no Natal da montanha, o espaço retrata uma pequena vila com chalés temáticos e cenários encantadores, onde bonecos animatrônicos divertem o público com símbolos natalinos.

Assista o vídeo no final da reportagem, que foi gravado ao Vivo no local.[/vc_column_text][vc_single_image image="30559" img_size="full" alignment="center"][vc_column_text]

Os ambientes cuidadosamente decorados remetem a figuras lúdicas do Natal, como o quarto, a oficina e a cozinha de Papai Noel.

No local as crianças encontram uma oficina infantil de pintura para se divertirem durante o passeio. Além de cenário para fotos e um lounge no centro da Vila.

Enfeitados por luzes natalinas, a Vila de Natal fica ainda mais encantadora e brilhante durante as noites em Campos do Jordão.

Reserve seu hotel e pousada para o Natal em Campos do Jordão[/vc_column_text][vc_single_image image="30558" img_size="full" alignment="center"][vc_column_text]Na edição do Natal 2017, o espaço oferece ainda um estímulo a leitura com a Biblioteca de Natal. No pequeno chalé, criado em parceria com a Editora Coletivo Editorial, os visitantes poderão escolher entre os livros oferecidos para ler e adquirir diferentes títulos.O projeto é realizado pela iniciativa empresarial como o objetivo de fomentar o turismo em Campos. Tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, Secretaria de Turismo e Associação Comercial.Veja a programação do Natal 2017 em Campos do JordãoPrograme-se 6ª Edição - Uma Vila de Natal em Campos do JordãoNovo endereço Av. Frei Orestes Girardi, 3.399 B - Jaguaribe – Campos do JordãoFuncionamento: Segunda: das 10h às 20h Terça e quinta: das 14h às 20h Sexta Sábado e Domingo: das 10 às 20h Quarta: FechadoAcesso gratuito para crianças de escolas publicas com agendamento prévio.Veja mais fotos da Vila de Natal em Campos do JordãoAssista a transmissão Ao Vivo que fizemos no local e publicada na página de Campos do Jordão no Facebook:[/vc_column_text][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]
Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (04)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Bier & Food Festival – Parque Capivari

Bier & Food Festival – Parque Capivari

O Parque Capivari vai ficar ainda mais animado nesta semana! O evento @bierandfoodfestiv...

6º Open Beach Tennis

6º Open Beach Tennis

Campos do Jordão volta a entrar no circuito esportivo com a realização do 6º Open de Bea...

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

Toriba Musical – Canções e Árias de Óperas (01)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Taboão Fest Dance

Taboão Fest Dance

Vem aí o TABOÃO FEST DANCE, muita dança, energia lá em cima e aquele clima que a gente a...

Feira de Adoção de Animais

Feira de Adoção de Animais

Cuidar dos animais é proteger toda a cidade. No dia 18, das 9h às 12h, o Parque dos Cedr...