Skip to content
Campos do Jordão,sábado, 15 de agosto de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Dia das Mães tem atrações para Família no Museu Felícia Leirner em Campos do Jordão

Quem estiver em Campos do Jordão no final de semana do Dia das Mães poderá aproveitar uma programação especial.

O Museu Felícia Leirner oferece atrações para curtir em família, valorizando os laços entre mães e filhos.

O espaço conta com um grande jardim rodeado de esculturas e de natureza, onde os visitantes podem desfrutar de momentos tranquilos e em harmonia com a paisagem da serra.

museu-felicia-leirner-campos-do-jordao-04

No sábado, acontece uma oficina que faz parte da série Família no Museu, onde os participantes confeccionarão um cartão em homenagem as mães usando a técnica do “Quilling”.

Conhecida desde a Idade Média, a técnica consiste em enrolar pequenas tiras de papel e que, aos poucos, formam uma composição harmoniosa.

A atividade será realizada em duas edições no sábado, dia 11 de Maio, das 11h às 12h e das 15h às 16h.

auditorio-santoro-divulga

No domingo acontece mais uma edição do Domingo Musical com apresentação de Árias de Óperas e Canções.

O palco do Auditório Cláudio Santoro recebe duas grandes cantoras brasileiras, a soprano Gabriella Rossi e a mezzo soprano Elaine Martorano, acompanhadas pelo pianista Antonio Luiz Barker.

No programa estão árias e duetos de óperas e três das canções compostas por Claudio Santoro, entre 1957 e 1959, com poesia de Vinícius de Moraes. O recital lírico é realizado em parceria com o Hotel Toriba,Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão
Entrada: inteira R$10,00 e meia R$5,00. Domingo a entrada é gratuita.
Mais informações: (12) 3662-6000

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...