Quem for pegar a estrada rumo à Campos do Jordão já pode preparar seus agasalhos.
Uma grande massa seca sobre o Sudeste impede a formação das nuvens e derruba a temperatura na região serrana.

Na foto registrada pela fotógrafa Sandra Mara, na manhã desta terça-feira, 21 de Maio, o termômetro da rua registrou 5 graus centígrados.
No último final de semana muita gente já subiu a serra para conferir o clima frio característico das montanhas, garantindo bastante movimento de turistas na cidade.
As ruas e restaurantes do centro turístico permaneceram cheios e o público aproveitou o clima para passear nos Pontos Turísticos.
O Sol e o céu azul promovem paisagens ainda mais lindas em Campos do Jordão, como mostra o vídeo abaixo também gravado pelo celular da fotógrafa nesta manhã.
Os amantes do frio podem continuar comemorando. As temperaturas devem permanecer baixas nos próximos dias.
Segundo o site Clima Tempo, a previsão é que a mínima chegue a 5 graus no próximo sábado.
Mesmo com a presença do Sol durante todo o dia, a temperatura máxima não deve ultrapassar os 23 graus ate o próximo final de semana.
Se você se animou para curtir o frio em Campos, aproveite e faça sua reserva nos Hotéis e Pousada e venha aproveitar o clima da serra.Veja também o vídeo publicado no Facebook de Campos do Jordão, onde o termômetro marca 5 graus no centro turístico.