Skip to content
Campos do Jordão,segunda-feira, 21 de setembro de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Concertos apresentam obras de Compositores Brasileiros em Hotel de Campos do Jordão

Neste final de semana tem muita música brasileira em Campos do Jordão.

Celebrando a Semana do Brasil, o Hotel Toriba realiza três concertos musicais, onde a música nacional tem destaque.

As apresentações fazem parte do programa Toriba Musical e mostra obras de compositores brasileiros.

Os concertos acontecem nos dias 11, 13 e 14 de Setembro na Sala da Lareira do tradicional Hotel.

Dado Magnelli, saxofone tenor, e Antonio Luiz Barker, piano

O primeiro concerto será nesta quarta, 11 de Setembro, às 19h30. O saxofonista e flautista Dado Magnelli e o pianista Antonio Luiz Barker apresentam um repertório exclusivamente com choros clássicos. Entre eles, “Naquele tempo”, de Pixinguinha, “Pedacinhos do céu”, de Waldir Azevedo, e “Noites cariocas”, de Jacob do Bandolim.

Marcela Rahal, mezzo soprano

Sexta, 13 de Setembro, às 19 horas, será a vez da mezzo soprano Marcela Rahal, acompanhada por Antonio Luiz Barker ao piano. Ela fará um recital centrado em canções brasileiras. Entre os destaques, “Canção do amor”, de Villa-Lobos, “Cantares”, de Ronaldo Miranda, “Azulão”, de Jayme Ovalle, “Quem sabe?!”, de Carlos Gomes, e “Acalanto da rosa”, de Claudio Santoro.

Duo Cerri-Botelho [Sérgio Cerri, flauta; Flávia Botelho, piano] – Foto Claudio Frateschi (1)

E no sábado, 14 de Setembro, às 19 horas, será a vez do Duo Cerri-Botelho. Formado por Sérgio Cerri, flauta, e Flávia Botelho, piano. Entre as peças do programa estão composições de Osvaldo Lacerda (“Momento Musical Nº 1”) e Edmundo Villani-Côrtes (“Série Brasileira”) além de arranjos para flauta e piano de duas composições de Pixinguinha: “Rosa” e “Carinhoso”.

Programe-se
Concertos Toriba Musical: Semana do Brasil
Dias: 11, 13 e 14 de Setembro
Local: Sala da Lareira do Hotel Toriba
Endereço: Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão
Mais informações: (12) 3668-5000
Ingressos: Gratuitos para hóspedes do hotel. Para não-hóspedes R$ 50,00 (valor que abatido em caso de consumo nos restaurantes e bares do hotel)

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...