
Campos do Jordão recebe neste sábado (19) o 20º Encontro de Mustangs, na Praça do Capivari. A exposição gratuita reúne cerca de 40 veículos de diferentes anos e versões do modelo, das 10h às 16h.
O público poderá ver e fotografar automóveis como Hardtop, Fastback, Conversível, GT, GT500, V6, KR e Super Snake, segundo a Prefeitura. A edição também celebra os 25 anos do Mustang Clube de São Paulo.
Modelo especial e ação solidária
Entre os destaques está um Mustang personalizado para marcar o aniversário do clube, que será apresentado durante o encontro. O modelo integra a programação anunciada para a Praça do Capivari.
Pelo segundo ano consecutivo, a organização e o município também promovem arrecadação de brinquedos para o Brinka Campos, festa do Dia das Crianças organizada pelo Fundo Social de Solidariedade. De acordo com a Prefeitura, a edição anterior reuniu cerca de mil brinquedos.
Serviço
- 20º Encontro de Mustangs
- Data: sábado, 19 de setembro
- Horário: das 10h às 16h
- Local: Praça do Capivari, Campos do Jordão
- Entrada: gratuita