II Seminário de Fruticultura estimula a produção em Campos
Acontece em Campos do Jordão o II Seminário de Fruticultura de Clima Temperado. A cidade, que na década de 50 foi referência no cultivo diversas frutas vermelhas, retoma há algum tempo esta cultura, criando estímulos para aumentar sua produção.