A Polícia Militar de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, o efetivo
da corporação que participará da “Operação Inverno”, em Campos do
Jordão . A expectativa da PM é de que 1 milhão de turistas visitem a
cidade no período. A PM levará 1.222 homens. Destes, 30 são do
COE (Comando de Operações Especiais), e devem concentrar as
atenções nas trilhas e nos pontos turísticos do Município – como a
Pedra do Baú, o Pico do Itapeva e o Pico Diamante. Outros 30 homens
do Regimento de Polícia Montada participam da operação. Nas rodovias
Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Floriano Rodrigues Pinheiro, a Polícia
Rodoviária terá 120 homens. O Comando de Policiamento Ambiental
contará com 80 homens, e o Corpo de Bombeiros, com 60. Este efetivo
deve contar ainda com doze tripulantes de um dos helicópteros Águia, do
Grupamento de Rádio Patrulha Aérea da Polícia Militar, que deverá
permanecer na região.
Oferecimento
Maior segurança durante a temporada de Inverno
Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade
Entre no grupo
Agenda de Eventos
Todos
Campos do Jordão
São José dos Campos
São Bento do Sapucaí
São Paulo
Santo Antônio do Pinhal
Pindamonhangaba
23
JUN
9h
Parque Capivari — Programação de Junho
Parque Capivari
25
JUN
18h
Festa Junina — Vila Sodipe
Quadra de Esportes da Comunidade Vila Sodipe
25
JUN
18h
Agenda
26
JUN
18h
Arraiá Dona Chica — Campos do Jordão
Dona Chica Restaurante
26
JUN
11h
Parque Capivari — Programação de Junho
Parque Capivari
26
JUN
16h
Agenda
Carregando notícias...