Skip to content
Campos do Jordão,quarta-feira, 24 de junho de 2026
Oferecimento Conteudo oferecido por GWG Telecom

Maior segurança durante a temporada de Inverno

 A Polícia Militar de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, o efetivo
da corporação que participará da “Operação Inverno”, em Campos do
Jordão . A expectativa da PM é de que 1 milhão de turistas visitem a
cidade no período. A PM levará 1.222 homens.  Destes, 30 são do
COE (Comando de Operações Especiais), e devem concentrar as
atenções nas trilhas e nos pontos turísticos do Município – como a
Pedra do Baú, o Pico do Itapeva e o Pico Diamante. Outros 30 homens
do Regimento de Polícia Montada participam da operação. Nas rodovias
Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Floriano Rodrigues Pinheiro, a Polícia
Rodoviária terá 120 homens. O Comando de Policiamento Ambiental
contará com 80 homens, e o Corpo de Bombeiros, com 60. Este efetivo
deve contar ainda com doze tripulantes de um dos helicópteros Águia, do
Grupamento de Rádio Patrulha Aérea da Polícia Militar, que deverá
permanecer na região.

Receba as notícias mais relevantes de Campos do Jordão e região direto no seu whatsapp. Participe da Comunidade

Entre no grupo
QR Code do grupo do WhatsApp

Agenda de Eventos

Ver toda a agenda
Carregando notícias...