Último final de semana para conferir o lounge MasterCard Black

No espaço de 5 mil m² criado pela marca dos cartões de alta renda da MasterCard, os usuários e visitantes passam por experiências únicas por meio de parcerias exclusivas

por: Redação ( 17 anos atrás - sexta-feira dia 27 de julho de 2007 ) - Atualizado: 27/07/2007 16:21
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Master Card BlackNo espaço de 5 mil m² criado pela marca dos cartões de alta renda da MasterCard, os usuários e visitantes passam por experiências únicas por meio de parcerias exclusivas

A segunda edição do espaço da MasterCard Black em Campos do Jordão finaliza suas atividades neste final de semana. No entanto, ainda há tempo para conferir o que o lounge de 5 mil m² da MasterCard e sua plataforma exclusiva de serviços aliados às mais desejadas marcas do País têm a oferecer para os visitantes.

Localizado no nobre bairro de Capivari, o espaço MasterCard Black leva luxo e sofisticação para o inverno mais badalado do Brasil, apresentando marcas consagradas como Land Rover, Montblanc, Nespresso, whisky Chivas, Segway, Helisolutions, Schaefer e Yamaha, além de experiências gastronômicas com a assinatura Fasano.

O espaço estará aberto nesta sexta e sábado, das 11h às 22h e no domingo das 11h às 16h, com entrada gratuita a todos os usuários de cartões MasterCard.

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...